RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ LOJA DA LULUZINHA

E chego com mais este resultado, do sorteio MAAAAAAAAAAAARA em parceria com a querida Lu,dona da LOJA DA LULUZINHA, nossa super parceira aqui no blog.

  A vencedora, levará para casa este super kit:


PERFEITO, NÃO É MENINAS??/AFF...

Foram  inscrições válidas. E quem será que vai levar este super kit???

O número escolhido foi...




Mas a quem será que coresponde????

.
.
.
.
.
 A pessoa correspondente é..






Parabéééns querida!!! Voce receberá em casa estes lindos prêmios.... Vou te mandar um email que deverá ser respondido em até 48hs, ok??? Senão um novo sorteio acontecerá!


BEIJOS ENORMES!!!

PRICA

8 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra