NOVO SORTEIO: DOCE CABANNA+ MERHEJE!

  Olá amigas...

  Hoje vim com mais este sorteio em parceria com a MERHEJE, tão conhecida por seus itens de cutelaria, e que agora entra contudo neste universo que tanto amamos: OS DOS ESMALTES. Outro dia resenhei aqui no blog o esmalte AGUA DE CÔCO. POis bem, hoje inicia um novo sorteio com os seguintes itens:




UM ALICATE DE UNHA COM UMA PINÇA
UM ESMALTE AGUA DE CÔCO
UM ESMALTE  GOTAS DE CHAMPANHE ( É ASSIM QUE ESTA NO RÓTULO, VIU?RS)

 E se voce ainda não esperimentou os esmaltes da MERHEJE, esta é uma ótima oportunidade de conhecer, e sem custo algum... Voce pode receber em sua casa um alicate com a tecnologia MICROBAN, que já apresentei aqui, mais os esmaltes, que são de fato, muito bons.

 E para concorrer é muito fácil. Vamos as regrinhas???

SEGUIR O DOCE CABANNA E A MERHEJE EM ALGUMA REDE SOCIAL ( ALGUMA REDE TEM QUE SER SEGUIDA.  RESTO, BEM COMO DIVULGAÇÃO SERÁ CHANCE EXTRA).
COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE


 E voce também pode concorrer com as chances extras. Vamos a elas?


PRIMEIRA CHANCE EXTRA:

 Curtir a MERHEJE no FACEBOOK ( http://www.facebook.com/pages/Merheje-P%C3%A1gina-Oficial/181313975233103#!/pages/Merheje-P%C3%A1gina-Oficial/181313975233103) e divulgar o sorteio no seu FACE. Assim, voce completa o formulário novamente, deixando no espaço determinado, o link de divulgação.
SEGUNDA CHANCE EXTRA:

SEGUIR E DIVULGAR A Merheje no twitter. Dar o seguinte RT: " " Quero ganhar o kit @mmerheje que a @docecabanna esta sorteando no blog http://migre.me/57dBc ". Assim, voce completa o formulário novamente, deixando no espaço determinado, o link de divulgação.


TERCEIRA CHANCE EXTRA:

Divulgar este sorteio no seu blog. Assim, voce completa o formulário novamente, deixando no espaço determinado, o link de divulgação.



QUARTA CHANCE EXTRA:

Seguri o perfil oficial da MERHEJE no orkut e divulgar o sorteio no seu orkut. Assim, voce completa o formulário novamente, deixando no espaço determinado, o link de divulgação.



 Sempre aqui, voce tem muitas chances de ganhar...é isso mesmo que eu quero, que todas possam ter a oportunidade de dizer que foram ao menos uma vez, sorteada no doce cabanna. Ou duas, tres, quatro, rs...SÓ DEPENDE DE VOCE! Por isso divulgue, participe!
 

O sorteio se inicia hoje, e se encerra dia 23.07.2011. O resultado ( depois de checado se a vencedora cumpriu todas as regras) será postado aqui no blog. Mandaremos um email a vencedora, e aguardaremos por 48hs os dados de envio. caso contrario, um novo sorteio acontecerá.

 Boa sorte a todas!

Beijos,

Prica

12 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra