MAIS VENCEDORAS AQUI, NO DOCE CABANNA...

  POis é minhas amigas ( agora amigos, doce cabanna tem recebido meninos aqui, eeeeeeeee).

 É sempre bom ganhar...e aqui, os sorteios são sempre feito com transparência...por isso o doce cabanna é um blog com muita credibilidade. As vezes acontece os atrasos, os imprevistos... Mas sempre nossas seguidoras são recompensadas, quando isso acontece. Eu não posto simplesmente a imagem do presente ganho nos sorteios...eu ja colo o email mesmo, hahahahahahaha. 

E vamos as novas vencedoras que me mandaram um email com foto. Nem todas ainda mandaram, mas fico cobrando, hahahahaha. Também não posso obrigar que nenhuma vencedora poste com o prêmio. Algumas pessoas preferem ficar do outro lado da lente, assim mesmo como eu, na maioria das vezes.

Mas vamos as novas vencedoras:


RENATA MANFREDI, DO BLOG DA ANGELINA JOLIE. Ganhou o sorteio em parceria com o blog da REVENDA DE CHELLES


E aqui esta uma das fotos que ela enviou:




 A IVANETE ganhou o sorteio com a KINEI, onde não havia o número que ela calçava, no modelo sorteado. Então ela escolheu outro modelo, no mesmo valor:

Uma das fotos que ela enviou...





A QUERIDA RUDY, participante ativa aqui, ganhou o perfume da VICTORIA PERFUMES. lembrando que ára ler o email, basta clicar na imagem.



E a foto que ela enviou...




aH, E TEM A caçadora de sorte, que até agora não sei o nome, hahahaha...


Ela não enviou foto, mas esta no blog dela, então eu fui buscar, rs... foi um sorteio em parceria com caixinhas com carinho.



POis é minhas amigas...estas são algumas das sortudas que participam do blog, e que uma hora acabam ganhando, rs..E voce que não participa, esta na hora de participar..Aqui voce sempre terá a confiança de que esta participando com imparcialidade, como deve ser!

UM MAGNÍFICO DOMINGO A TODAS!!!!

Prica

6 comentários:

  1. Vale muito a pena
    muita coisa perfeitaaaaa
    vou te mandar a foto dos meus =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ki lindo o post, é uma honra estar entre as ganhadoras aq no seu blog Flor, adorei o kit todo, super chique... Bjoos Prii

    ResponderExcluir
  3. Paraben a sortudas!
    Um dia quero estar nessa lista tb!
    hahaha
    bjs querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu sou do blog Caçadoras de Sorte e meu nome é Priscila. Lembra, que você até me chamou de xará? hehehe Fiquei muito feliz de ver meu premio aqui e muito mais feliz por ter ganho.


    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para as sortudas que ganharam prêmios maravilhosos.

    ResponderExcluir
  6. quero um dia poder mandar fotos de prêmios ganhos aki no Doce Cabanna!! quem sabe um dia tenho sorte???

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra