CAROL GREGORI...AUTENTICIDADE E BOM GOSTO!

 Amigas...

 Eu nunca escondi o carinho especial pela marca CAROL GREGORI. Isso se deve a uma série de fatores. Além do bom gosto e criatividade, as peças CAROL GREGORI são artesanais, feitas uma uma com carinho de uma equipe muito especial. Os materiais usados são de primeiríssima qualidade. E outra...se voce ja visitou uma loja da CAROL GREGORI, entenderá o que direi agora. As filiais mantém um padrão único; Ambiente CLEAN, sofisticado, confortável, e um atendimento que deveria ser exemplo em outras lojas.




   O que mais encantou nesta relação blogueira empresa, foi saber que a mesma CAROL GREGORI, dona de uma marca conhecidíssima e com muitas filiais, é também a que trata direto com as blogueiras que possui parceria com a marca. Como ela admininstra isso, só Deus para saber, rs... Não deve ser fácil. Mas o que sei é que ela faz isso com muito carinho e atenção. E foi assim que nasceu minha paixão pela marca e por CAROL GREGORI. rsrsrsrs..

   Sempre fui perua de carteirinha..Mas não a arvore de natal não, hahahah...Mas sou mulher, adoro estar linda, bem vestida, perfumada, unhas, cabelo, maquiagem...tudo em ordem. VAIDADE, VAIDADE...
 Aff, isso ainda acaba comigo.hahahaha. Mas a verdade é que os acessórios da CAROL GREGORI cairam no meu gosto...adorooooooooooo!

A Carol me mandou esta nova pulseira que estão produzindo. Vejam:



Fala verdade..estilosas ou não??

Eu adorei... Mais uma vez, agradeço o carinho da Carol pelo doce cabanna. Voce é MARAAAAAAAA, CAROL....

E se voce quer conhecer um pouquinho mais da marca e adquirir as peças CAROL GREGORI, acessem: http://www.carolgregori.com.br/

 Em breve, voltarei com novidades da marca aqui para voces. Um beijo enorme a todas minhas seguidoras queridas!


Prica

3 comentários:

  1. Muito bom gosto mesmo, ambiente aconchegante e leve, muito chique, e as peças sao maravilhosas, mas ainda só conheço por fotos, espero ter o praser de ver de perto!

    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  2. Bom gosto mesmooooo
    adoreiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Priscilla!

    Que post mais querido!! Você é uma de nossas fãns mesmo...merece o carinho que temos com você!

    Um beijo e sucesso!!

    Carol Gregori

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra