PRA MATAR A SAUDADE!

 BOOOOOOOM DIA MINHAS AMIGAS!

 Hoje começamos aqui no blog com uma postagem toda especial. Ontem, meu amigo brother do coração me passou o link de um vídeo que foi feito pela VIVO, mas a correria do dia, acabei não assistindo.  A noite, recebi o mesmo link. Gente, que coisa mais gostosa de assitir..


   A empresa foi MUITO, MAS MUUUUUUUUUUITO feliz mesmo com o vídeo. lembrei de minha adolecência  .  A Vivo fez um clipe com o clássico “Eduardo e Mônica”, da Legião Urbana (nossa, estou velha, descobri que a música tem 25 anos,hahahah). Eu mesmo questionei... Como demoraram tanto para fazer um vídeo desta música???
 Mas a diferença deste vídeo foi a qualidade dele... FOI MUITO BEM FEITO! Cada gesto, cada detalhe. Eles conseguiram captar a essência da música... Eu imagino exatamente o que vi no clip, quando ouvia a música. Ah, e já tiveram a sacada de fazer um filme com a música FAROESTE CABOCLO. Creio que será um filmão...

 Por isso resolvi postar aqui para voces. Acredito que todas irão lembrar de uma fase, de um momento e talvez de alguém.



EEEEEEEEEEEEEEEE, SAUDADE BOOOOOOOOA...

  Fala a verdade....SEM PALAVRAS!

 Que voces começem o dia MARAVILHOSAMENTE BEM!

 É o meu desejo a voces....

Beijos

Prica

5 comentários:

  1. aMIGA., ESPEREI SEU EMAIL DA PARTICIPAÇÃO DA RECEITINHA...KKKK AGORA VI ALI AO LADO...

    BEM...VOU FAZER UMA CHAMADA AMANHÃ NO BLOG...QUEM SABE....



    "" O AMOR ESTÁ NO AR!""" RSRS

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei o video!!!
    hehe
    beijossss

    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oláaaaaaaaaaaa, mega saudade de vc sabia?!
    Como está? Mande noticias, parece que esqeuceu da amiga aqui! Teu blog ta bombando hein... parabens, vc merece!

    Eu to louca pra ver esse filme...

    Beijoooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  4. ficou demais esse clipe!!! muito legal!! a vivo acertou na música e no clipe!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra