NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ LIDIA LÓPEZ ACESSÓRIOS!

 BOM DIA, amigas e seguidoras do doce cabanna!

 Ja de manhã, estamos aqui com mais um sorteio, agora em parceria com nossa queridíssima parceira LIDIA LÓPEZ. Neste sorteio, a LIDIA preparou os seguintes prêmios:

DOIS BRINCOS

TRÊS PULSEIRAS DE CROCHÊ, exclusivas para voces. Duas fotos fotos para voces vizualizarem:



E as pulseiras de crochê sã0 muito fofas, e estão super em alta!

 Quem vai queres estas peças????

Para participar é muito simples:

SEGUIR O DOCE CABANNA;
SEGUIR O BLOG DA LIDIA LÓPES ( http://lidialopezacessorios.blogspot.com/ )
COMENTAR EM ALGUM POST DELA

COMPLETAR O FORMULÁRIO AQUI



E se voce quizer participar com chances extras, elas são as mesmas:



PRIMEIRA CHANCE EXTRA:

Curtir a LIDIA LÓPEZ no FACEBOOK ( http://es-la.facebook.com/lidiaanaly) e divulgar o sorteio no seu FACE. Assim, voce completa o formulário novamente, deixando no espaço determinado, o link de divulgação.



SEGUNDA CHANCE EXTRA:



SEGUIR E DIVULGAR A LIDIA LÓPES NO TWITTER ( https://twitter.com/#!/lidiaanaly). Dar o seguinte RT: " " Quero ganhar o kit  DE ACESSÓRIOS @lidiaanaly   que a @docecabanna esta sorteando no blog  ". Assim, voce completa o formulário novamente, deixando no espaço determinado, o link de divulgação.





TERCEIRA CHANCE EXTRA:


Divulgar este sorteio no seu blog. Assim, voce completa o formulário novamente, deixando no espaço determinado, o link de divulgação.



QUARTA CHANCE EXTRA:


Divulgar no seu  orkut e divulgar o sorteio. Assim, voce completa o formulário novamente, deixando no espaço determinado, o link de divulgação.







Sempre aqui, voce tem muitas chances de ganhar...é isso mesmo que eu quero, que todas possam ter a oportunidade de dizer que foram ao menos uma vez, sorteada no doce cabanna. Ou duas, tres, quatro, rs...SÓ DEPENDE DE VOCE! Por isso divulgue, participe!





O sorteio começa hoje, dia 27.06.2011 e se encerra dia 25.07.2011. O sorteio acontece no dia seguinte através do RANDOM. Depois de checarmos se a vencedora cumpriu todas as regras, divulgaremos aqui no blog o resultado e enviaremos um email a vencedora, que deverá respondê-lo em até 48hs. caso contrário, um novo sorteio será realizado, ok?

Boa sorte a todas, e participem!!!

Beijokas

Prica

10 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra