NOVO SORTEIO: DOCE CABANNA+ ANTÔNIO BIJUTERIAS

AMORES..

VAI VIRAR UMA MARCA MINHA DIZER...SÓ NÃO GANHA NO DOCE CABANNA QUEM NÃO QUER,HAHAHAHA

 E são muitos sorteios minhas amigas...por isso, participe mesmo, pois as chances de ganhar são muitas mesmo, vale a pena, afinal, quem não gosta de ganhar presentes? Eu adoro!!!!

  Por isso, vamos a mais um sorteio aqui no blog, proporcionado pelo Antônio, essa pessoa muito simples e querida, que eu adorei ter parceria.




O Antônio trabalha na confecção de bijuterias artesanais e  bio bijuterias, ou seja, bijuterias feitas com produtos naturais. Tem um acabamento de primeira linha, e é por isso, esta em expansão e ganhando a cada   dia, mais fãs de suas peças em todo o mundo.

 Agora, vou apresentar a voces o que iremos sortear, vejam:




São:
2 brincos de argola
2 brincos de madeira, artesanais LINDOS
3 colares MUITO LINDOS, confeccionados com sementes de açaí.


São muito lindos meninas, quem ganhar vai amar. garanto a voces!

Vamos as regras????

1. SEGUIR O DOCE CABANNA;

2. SEGUIR O BLOG DO ANTÔNIO  BIJUTERIAS ( http://www.bijuteriasartesanais.com/ )

3. COMPLETAR O FORMULARIO CORRETAMENTE AQUI:


Vamos as chances extras???
1. DIVULGAR NO SEU BLOG. Fazendo isso, vc COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, deixando o link de divulgação.



2. DIVULGAR NO SEU ORKUT. Fazendo isso, vc COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, deixando o link de divulgação.



3. DIVULGAR NO SEU FACEBOOK. fazendo isso, vc COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE.

4. DIVULGAR NO TWITTER E dar o seguinte RT " Quero muito ganhar o mega kit do ANTONIO BIJUTERIAS que esta sendo sorteado no @docecabanna http://migre.me/52EfD". fazendo isso, vc COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, deixando o link de divulgação.

5. LINKAR OS DOIS BLOGS EM SUA PÁGINA ( OU SEJA, COLOVAR O LINK DO ANTONIO BIJUTERIAS E DO DOCE CABANNA EM SUA COLUNA LATERAL) FAZENDO ISSO, VC COMPLETA O FORMULÁRIO NOVAMENTE, deixando o link de seu blog para verificação

OU SEJA, Vai de voce aumentar suas chances ou não. Mas que vale a pena, isso vale...



O sorteio começa hoje, dia 12.06.2011 e encerra dia 10.07.2011. O sorteio acontecerá no dia seguinte. A vencedora tem até 48 horas para responder o email com seus dados. caso não haja retorno, um novo sorteio acontecerá.




Conto com a participação de todas voces, viu?????



BOA SORTE A TODAS!

BEIJOS,


PRICA

17 comentários:

  1. que lindo o trabalho dele., participando!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. como eu pego o link do orkut..faz tantos anos que não mexo nisso, prefiro o facebook., que não sei mais mexer no orkut..rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  3. http://mamiskefez.blogspot.com/2011/06/sorteios-na-rede.html



    divulguei no blog...

    bjs

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra