NOVIDADES NA LOJA DA BELEZA!

AMORES...

  Sabe aquela paleta nude maraaaaaaaaaaaa? Pois bem, tem na LOJA DA BELEZA, o site de nossa parceria aqui, com o melhor preço que ja encontrei. Vejam:




Paleta de Sombras 88 Cores Warm - A Famosa Paleta Nude!! 59.00

Modelo: Importada


Paleta 88 cores Warm



“Paleta Nude”, a paleta Warm é uma paleta de cores quentes.
São 88 sombras, definição perfeita para sua maquiagem em festas / casual / casamento .

As 88 cores são escolhidas por equipe de profissionais maquiadores para acomodar a sua necessidade com as cores mais adequadas para as estações quentes e frias, de dia ou noite, para maquiagem.
Cores super pigmentadas e vibrantes, paleta inclui sombras matte e shimmer, combina com qualquer look!Ingredientes de alta qualidade. Sua make dura o dia todo!
Sem corantes, e não irrita os olhos.



Especificação:

• Tamanho da Paleta: 23,5 cm x 17cm x 1,7 centímetros (L x W x H)
• Cor: Preta
• Peso: 0,37 kg [portátil]


É tudo de bom, não é meninas? E não para por aí...ESta nossa parceira tem muita coisa para oferecer no site. Frete grátis acima de 100 reais é um benefício de quem compra na loja da Beleza. E tem MUUUUUUUUUITOS  produtos maravilhosos, que vc irá amar...

  Vou mostra mais alguns itens que eu amei!



Ampola Chroma Perfect 2 Kérastase L'oreal  29.00

20 ML




Ampola de tratamento pós-coloração para cabelos coloridos, tingidos e muito sensibilizados. Elimina resíduos da coloração, trata e renova a fibra, protege, proporciona brilho e sela a cor para maior durabilidade.



O Systeme Fibrionic renova a fibra capilar e tece uma micro-malha em torno que restaura a superfície do cabelo para garantir um resultado espelhante perfeito.


Resultado
Cabelos macios leves, com cor duradoura e uniforme e muito brilho.





Blush Mac Prim & Proper Give Me Liberty Of London
Beige Rosa  90.00

O máximo, não é? POr isso meninas, não deixem de conferir as inúmeras novidades que voce encontra no site da Joyce. VC terá tranquilidade e segurança em sua compra. Vale muito a pena, meninas.
 Acessem:  http://lojadabelezajp.loja2.com.br/   . Tenho certeza que vao adorar...SEm falar que vc tem segurança nas compras, e será muito bem atendida. Amo a loja da beleza, e sei que irão amar também.

Beijos

Prica

2 comentários:

  1. Oi Prica, olha flor o sorteio da Natuphitos já foi realizado???
    Eu não vi o post do resultado... bjs

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra