RECEBI DA MORGANAS!

Oi amigas!

 Eu adooooooooooooooooooooro receber presentes. E quem não gosta? Ainda mais quando o trabalho é totalmente artesanal. Eu tb faço trabalho manual, e sei bem o trabalho que é fazer.  No ano retrasado, eu me resolvi aprender, para poder fazer s lembrancinhas de aniver de meu filho, com o intuito de baratear a festa. Ao fim dela, tudo ficou lindo, mas cheguei a conclusão que era muito mais barato pagar, posto o trabalho que deu, hahahahahaha.
  Tenho parceria com a MORGANAS, loja no elo7 que trabalha com produtos artesanais. desde artigos para casa como lembrancinhas de festas e afins. na semana passada, recebi 2 cupcakes, para enfeite. Além disso, ela me mandou alguns prendedores, chaveiro e outras coisinhas, para que conhecesse seu trabalho.
   Meninas, fiquei realmente impressionada.  Tudo é feito com perfeição nos mínimos detalhes. Quero compartilhar com voces:





Ou seja, se voce pensa em fazer lembrancinhas, para qualquer ocasião, este é o lugar. Voce vai encontrar diversidade e precisão nos detalhes. Eu estou muito impressionada, e super aprovei!
 Espero poder mostrar mais a fundo cada segmento da MORGANAS, pois nada como ter o diferencial em sua festa ou casa. Amei demais, por isso, a MORGANAS RECEBE UM SUUUUUUUPER CARIMBO!

  Temos um sorteio no ar com a MORGANAS, que lançarei o resultado a noite. Por isso, se voce quer participar, ainda dá tempo! E para conhecer mais da MORGANAS, acesse: http://www.elo7.com.br/morganas. Tenho certeza que voce também se impressionará com o trabalho dela!

 Beijos

Prica

4 comentários:

  1. nossa amei!! que capricho que ela tem né! bjus

    ResponderExcluir
  2. É tudo muito lindooooooo!!
    O meu preferido é o prendedor com o bebezinhu! Que mimo!

    Tem Promoção e Lançamento no Blog Flor! Passa lah! Bjus!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pri, quanta coisa linda!!!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra