KATY CALÇADOS, RESENHA!

 Bom dia pessoal!
 Vim aqui mostrar a voces um calçado que adquiri através do site da KATY calçados e dizer como foi o processo da compra. Primeiro o modelo. Um lindo calçado vermelho cereja da VIA MARTE.





O salto, altíssimo, como gosto, hahahaha. Mas por ser meia pata, voce não sente tanto o salto. Como todo calçado da marca, é muito confortável.
O atendimento aconteceu de forma tranquila, nada é complicado no site. Assim que terminei a compra, já recebi um email de confirmação da mesma. No dia seguinte, a confirmação do envio e código de rastreio. Rápido e sem complicações, como deve ser uma compra na internet! Eu AMEEEEEEEEEEEI o tendimento, e super recomendo.
   A kATY CALÇADOS  é um site de venda multimarcas, que oferece a voce uma diversidade de opções, com um atendimento de primeiríssima qualidade. Vale a pena conferir! Acesse: www.katy.com.br e conheça! Voce vai amaaaaaar a tranquilidade da compra, e agilidade no envio!

 Sendo assim, a compra no site da KATY esta...



E voces, gostaram do modelo? 

Beijo

Prica 

6 comentários:

  1. são tão bonitos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa amei esse sapato Pri, que perfeito, nossa que otimo bom gosto vc tem, tbm amo saltao mas só uso com meia pata, pois de tanto salto que usei prejudicou meus pés e agora só posso usar saltao com meia pata se não doi a junta do dedão rsrs

    Amei o post, otima dica

    Bjoos Amore

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o modelo, só naum gosto muito da cor, gosto de cores mais discretas, como sou boba, né...

    ResponderExcluir
  4. Ai q linda, apaixonei nesse calçado.
    Arraso amiga

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra