RECEBI DA LÚ GÓIS!

Olá meninas!
  Vim mostrar para voces o jogo de pulseiras lindas, que recebi da LU GÓIS, vejam:



EStou apaixonada por este tipo de pulseira. As pulseiras, feitas em fio de couro branco e dourado, vem com uns pingentinhos fofos, que ficam perfeitos, todos juntos. O modelo é feito com material de excelente qualidade, e o acabamento é singular! Fiquei bem impressionada com o trabalho da LU GÓIS  e muito aprovei. Este modelo em branco e dourado é uma excelente opção para ANO NOVO. O que acharam?
 As pulseiras LU GÓIS  voce encontra a venda em sua loja no ELO7, através do endereço: www.elo7.com.br/lugois . De uma passadinha na loja para conhecer mais dos modelos... Vai amar!

Beijos

Prica

6 comentários:

  1. Bom dia Pri!!

    olha que pulseira mais linda, adorei!!

    Bjs

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Adorei seu Blog!
    Já estou te seguindo!
    Passa lá no meu ?
    http://caprichanobrilho.blogspot.com/

    Bjooks ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, as peças dela são realmente lindas, parabéns pelas pulseiras,bjss.

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, as peças dela são realmente lindas, parabéns pelas pulseiras,bjss.

    ResponderExcluir
  5. Prica!
    Peças lindas, parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra