THATA HONÓRIO E SEUS MAGNÍFICOS ANÉIS!

 Meninas,

 Que BHAFOOOOOOOOOOOOOO os anéis da TRATA HONÓRIO.  Fiquei bastante impressionada com as últimas criações dela. Eu já sou fã de carteirinha, e ela bem sabe disso. Até porque eu sempre digo a ela, além de produzir peças belíssimas, atuais, com material de primeira linha, ela ainda oferece por um preço bem abaixo do que costumamos ver por aí. Resolvi fazer este post sobre alguns anéis, e, PARMEM, eles custam em média 13 reais. Isso mesmo! TREZE REAIS... Dá para acreditar? Por isso, separei alguns para mostrar para voces. Vão concordar comigo que é um belíssimo trabalho! Vejam:








FALA SÉÉÉÉÉÉRIO MENINAS... Não dá para perder, não é mesmo? Voce consegue estar linda com acessórios diferenciados. E mais, gastando muito pouco para isso. Como sempre digo por aqui, a THATA é surpreendente!
 Acessem: http://www.elo7.com.br/thatahonorio/

 Como sempre digo...aqui voce sempre estará informada sobre tudo de bom no universo da mulher, e com os melhores preços...

Beijos

Prica

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra