ACESSÓRIOS LUCIANA MAZETI!

 Eu sempre apresento a voces lojas de acessórios. Claro, sempre digo pois acho eles necessários para trazer o diferencial que gostamos, em um look. O mais importante aqui é trazer novidades e apresentar lojas que, em primeiro lugar, eu aprove. Não apenas uma questão de pensar em mim mesma, mas de se importar em apresentar o que DE FATO, eu uso ou aprove. Acho FUNDAMENTAL uma blogueira se comportar desta forma, não apenas divulgar o que aparecer em sua frente por qualquer coisa. Para mim, não funciona desta forma.
  É claro, que voce acaba criando amizades e difulgando algo aqui, outra ali...Mas de maneira geral, sou muito profissional e distinguo bem o que é bom, e o que não é. Hoje, venho mostrar a voces os acessórios de uma amiga minha muito querida! Além de ser um doce de pessoa, é uma artista também, e de muito bom gosto. Ao longo dos meses, estarei postando suas peças e dando também dicas de ocasiões para usá-las, vestuários, enfim, tudo que voce fique ainda mais bela.
   Hoje, separei algumas peças para mostrar a voces. vejam:









Todas as peças da LUCIANA MAZETI, são feitas com materiais de primeiríssima linha. Para conhecer ainda mais, visite a loja dela no elo7, através do link:  http://www.elo7.com.br/lucianamazetiacessorios E a Lu tem um blog..vai adorar que voce a siga. bora seguir então? http://www.lucianamazetiacessorios.blogspot.com/  


 Tenho certeza que voce vai amar!


beijos


Prica

2 comentários:

  1. Estou apaixonada por esse verde com dourado. Agora necessito dele para continuar vivendo! rsrs

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra