MAISON JOLIE E SEUS ACESSÓRIOS MARAVILHOSOS...E FOFOS!

Olá, minhas queridas...

   Como disse em um post anterior, alguns sorteios deixarei mais esta semana, para que eu possa acompanhar o envio. Um deles é de um lindo bracelete da MAISON JOLIE. Esta loja eu me apaixonei a primeira vista. isso porque trata-se de acessórios exclusivos e fofos, em sua maioria. Cada coisa linda, que quase infarto, sempre que vejo. Tudo de bom. Olhando a loja agora, me deu vontade de fazer este post, para mostrar alguns itens que encontrei, para mostrar a voces.


Colar Avião - Ouro Amarelo  R$ 50.00 (também em branco)


Brinco Chave e Cadeado - Ouro Amarelo R$ 45.00  (também em branco)Brinco Duplo Skull and Bones - Ouro Branco R$ 60.00  (também em ouro amarelo)





Bracelete Trançado - Prateado R$ 70.00





Colar Caveira - Ouro Amarelo R$ 60.00





Colar Corujinha - Ouro Amarelo  R$ 60.00








Brinco Duplo Snake e Zircônias - Ouro Amarelo R$ 45.00


Fala a verdade, meninas, tenho ou não razão? Por isso, se voce ainda não conhece o site, está por fora. E se voce, assim como eu, gosta de coisas exclusivas e de bom gosto, tem que dar uma passadinha na MAIJON JOLIE. Não tem como não se apaixonar...

Acesse o site e confira mais ainda as lindas peças da marca, vale muito a pena! Eu super aprovo!!!! http://maisonjolie.tanlup.com/

Beijos

Prica

4 comentários:

  1. Adorei o colar de corujinha!

    Bjs; Janini
    @perfumedpitanga

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo os produtos da Maison, muito fofos!!!

    ResponderExcluir
  3. São peças lindas, amei o cordão da coruja.
    bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra