O CASAMENTO...

    Recebi um convite para escrever um texto para a Beaultiful Woman. Eu sou a Tata que sempre escrevo no Blog Doce Cabanna para a minha irmã Priscila. O convite para escrever veio da minha irmã pois em uma semana eu caso e a expectativa pela noite de nupcias...
Bom, ja moro com meu "noivo" ha dois anos e meio e temos duas filhas.
Mas me peguei esta semana sonhando com esta noite tão especial e o que usar.
Apesar de ja convivermos, é importante que a gente nunca se esqueça do mistério e de todo romantismo que envolve um casamento e esta noite tão especial. É nesta noite que nos olharemos pela primeira vez como marido e mulher, como meu marido e eu como sua esposa...
E em meus sonhos estava idealizando no que usar....
Tem que ser especial, bonito, comfortavel, sexy, romantico... Quero que seja tudo perfeito e tudo tão lindo....
E minha irmã me grita: TATA, É NA BEAULTIFUL WOMAN QUE VOCE VAI ACHAR O QUE QUER!!!
E é verdade, foi la que achei... Pior, achei muito mais que isso... Achei um problemão para escolher o que quero...
A loja esta super recomendada, somente peças lindas!!!! Estou encantada.

Este texto é mais do que um comentário sobre a loja... É um texto de uma pessoa num momento super especial e que encontrou na Beaultiful Woman a tradução de seus sonhos e expectativas....

Um abraço,

Tata

 
CURTA A FANPAGE DA BEAUTIFUL WOMAN: http://www.facebook.com/unicacomovoce . Fique por dentro das novidades, e ainda por cima, com isso, concorra com chance EXTRA no sorteio em parceria com a marca. Não dá para perder....

4 comentários:

  1. Adorei oo post Pri, lindas dicas.

    Tem Tag #OsMeusAchados
    pra você la no blog!
    http://renatamanfredi.blogspot.com/2011/10/tag-osmeusachados.html

    Bjoos e tenha um ótimo FDS

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosa, eu passo lá no site de vez enquandoe vejo, deve ser duro mesmo ecolher,dentre tantas peças maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa maravilhosa!!!! acertou em cheio na escolha...
    bjusssssssss...

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra