SóCrochê...Moda e estilo para o fim de ano!

Olá meninas...

 Eu venho falando bastante do Crochê, esta técnica que todas conhecem. Mas é claro! Está super na moda, além de ser extremamente fino. A SóCrochê, nossa super parceira, apresenta artigos diferenciados, exclusivos e de extremo bom gosto. Conheci esta artista Gladys Carneiro, e me encantei com seu trabalho. Vale muito a pena conferir! vejam as peças que separei hoje para voces!






A riqueza de detalhes e perfeição, não tem mesmo como não chamar a atenção. O acabamento é perfeito. Sem falar que fica lindo em qualquer look. Nas passarelas da moda, temos visto muito do chochê. Por isso, procure a peça que mais se identifique com voce e faça sucesso no verão.
  Para conhecer mais um pouco do trabalho desta super artista, acesse: http://www.elo7.com.br/socroche

Beijos
Priscila

5 comentários:

  1. Já conhecia o espaço dela, tb faço crochê...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um vestido de crochê acho lindo e chique!!
    Além de ser unico porque vc faz na sua medida, cor modelo e estilo de forma que fica único!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei um tempão por aqui. Quanta postagem boa! Me atualizei...
    Boa noite,
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona super amei,adoro croche,saudades,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É uma arte maravilhosa, q bom q está na moda.
    Sugestão: sorteio rssss

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra