RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA + SIGMA!


Minhas queridas, olha eu aqui novamente e dessa vez para passar o resultado de mais um sorteio maravilhoso. Quem será a ganhadora daquele incrível kit da Sigma???

Nesse sorteio tivemos 923 inscrições e o número sorteado foi 808!!! 


808 que corresponde à???


A sortuda da vez foi a Cintiane Santos, parabéééénssss querida, estarei lhe enviando um email e você terá 48 horas para estar me respondendo ok?

Obrigada a todas que participaram.... =D

Beijos da Prica

13 comentários:

  1. Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no meu bloguinho, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo. Bjsss
    http://vanessa-cereja.blogspot.com/2011/10/participem-do-sorteio-gigica-makeup.html

    ResponderExcluir
  2. tava esperando tanto esse resultado, mas nao foi mto bom pra mim, queria mto ter ganho, mas Parabens pra Super Sortuda, mas sortuda essa menina

    Bjoos Pri

    ResponderExcluir
  3. Parábens a grande sortuda!!!

    Bj; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns á sortuda, bem que poderia ser eu...queria tanto!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Eu queria tanto ganhar! Que sorte! :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Parabéns à ganhadora.
    Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobresaem. O seu está entre estes
    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. Queria muito ter ganho esse sorteio... Mas parabéns pra sortuda!!!

    ResponderExcluir
  9. Queridas, muito obrigada. Também estava esperando muito este sorteio, estou muito, mas muito feliz.............Amei.......Agradeço muito ao Blog e a SIGMA. Com certeza, farei muito bom uso, ainda mais de podutos com esta qualidade. Muito obrigada Pri, de coração.......Por isto, gosto cada vez mais deste blog. Um grande beijo a todas e mais uma vez.......MUITO OBRIGADAAAAAAAA.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra