ALESSANDRA PALADINO: APRESENTO SUAS PULSEIRAS....

 Bom dia meninas!

   Começo o dia aqui no doce cabanna falando um pouco de pulseiras. Acredito que a maioria das mulheres usam e gostam. Eu acho indispensável, assim como os brincos, o batom... Quando somos pequeninas, o que nossa mae compra para o bebê? Brinco e pulseira, hahahaha.  Eu tinha aquelas de bolinha, rs.. Tão fofinha.
 Mas isso porque a pulseira também é um símbolo, quando pequenas, de feminilidade. depois que crescemos, este acessório deve ser ainda mais utilizado, para valorizar o look e expressar seu estilo.  Hoje, vim apresentar algumas pulseiras super na moda, de nossa parceira ALESSANDRA PALADINO.









 Para conhecer mais das peças lindas que a Alessandra cria,ou adquirir um destes modelos acessem: http://www.elo7.com.br/alessandrapaladinobijuterias/ . Ela vai adorar a sua visita! Mais que isso, voce vai amar conhecer mais ainda deste trabalho. Garanto a voces! Invista em voce, seja sempre bela! Este é o grande barato de ser mulher...

beijos

Prica

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra