LANÇAMENTOS NA I9 CAMISETAS!

 Venho mostrar, em primeira mão, novos modelos que a I9CAMISETAS lançou esta semana...e as camisetas da marca é TUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM. São tres novos modelos de arrasar, para voces.Quando disse que é a melhor malha que já vi em camisetas, não foi demagogia. É de fato, a melhor malha. Grossa e macia, perfeita! Vale muito a pena, meninas... E como sou a garota exclusividade (rs, adorei isso, uahuahauahau) , mostro aqui os novos modelos:

Lançamentos da semana


Essas fadinhas adocicaram ainda mais o catálogo! Esta semana, novas e lindas estampas, brincadeira com cartas e camiseta religiosa!

Sweet fairy, by Jeffgraffit


 
Espada ?!?  by Luciano




e...



Santo Mainstream, by Guideki



E os preços continuam baixos! Aproveite! Os novos preços são para todas as estampas casuais, inclusive lançamentos e religiosas aprovadas no concurso!

As camisetas permanecerão com desconto até 23:59 do dia 31 de dezembro de 2011 ou enquanto durar o estoque.
Por isso, não perca mais tempo e adquira a sua. Depois voce me conta se as camisetas são ou não são o máximo... Acessem: http://www.i9camisetas.com.br/
Mais uma super dica para voces. E também é um excelente presente...

Beijos

Prica

1 comentários:

  1. A amarela está linda a cor é boa, mas gostei da 3/ a vermelha, a estampa é linda!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra