MEU PRESENTE DE ANIVER DA KINEI, UHUUUUUUUUUUUUU!!!!

Ain, meninas..o que dizer da KINEI?

  Minha primeira parceria de calçados, me acompanha há muito tempo. SEmpre atenciosos com meu blog e meus seguidores, promovem sorteios incríveis, e sempre muito ágeis no envio. O que dizer mais??? Nunca houve insatisfação nem no atendimento, nem nas condições de envio...até a caixa, eles tem o carinho de embalar com plástico filme. É de impressionar!!! Por isso, é o site que é, e meu desejo é que cresçam mais e mais...

 E no meu aniversário, a KINEI não só entrou com o sorteio do LACOSTE lindo como me deu um presente que me deixou sem fala. E é claro que, compartilho com voces....vejam:



Este lindo LACOSTE, voce encontra a venda no site através do link: http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.49056&marca=Lacoste  

Mais do que belo, ele é EXTREMAMENTE CONFORTÁVEL...é como se estivesse descalço, sabe? Uma coisa de louco. Nunca tive um tênis da marca, apesar de babar bastante, hahahahahaha. Agora, estou muito feliz e recomendo a todas. Vale cada centavo de investimento!!!! E se voce ainda não esta no sorteio do LACOSTE  aqui, corre que ainda dá tempo. A sortuda ficará muito, mas muito feliz, com toda certeza. Este LACOSTE  e a KINEI, CLARO....recebem meu carimbo.


Aproveite e dê uma passadinha na KINEI! Muitas opções para o dia das crianças...e é claro, para toda família.
Beijos

Prica

6 comentários:

  1. Pri, parábens alias o presente é tudo de bom hein!

    Bjs
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, e é confortavel, otimo presente!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!! e parabéns pelo presente!!

    ResponderExcluir
  4. nossa to apaixonada,nos lacoste,cada um mais lindo que o outro!!!!!!quero UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  5. nossa to apaixonada,nos lacoste,cada um mais lindo que o outro!!!!!!quero UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra