RECEBI DA ZAZUÁ....

 Mais um lindo acessório ganho. Agora, da ZAZUÁ. desde o inicio desta parceria, venho dizendo que a excentricidade, aunticidade e bom gosto, foram os quisitos que mais me chamaram a atenção. Por certo que sim, posto que nunca tinha visto colares tão belos, confeccionados da maneira que são. Achei o máximo. Assim como o sorteio que está no ar, para presentear uma de voces, eu recebi o meu, de aniver e pela parceria.
 Garanto a voces...é ainda mais bonito que na foto. Tenho um macacão preto, destes tomara que caia, em viscolycra, sabe? Acho que ficará perfeito, com um belo salto. Esta semana, pretendo mostrar este look a voces.
  Vejam o meu colar:


LINDÍSSIMO, NÃO?

Achei tudoooooooooooooooo.... Por isso, voce não pode deixar de participar de nosso sorteio, viu? O colar do sorteio é divino como este. As peças ZAZUÁ, são vendidas no elo7, através do seguinte endereço: http://www.elo7.com.br/zazua
 Se voce gosta de originalidade, este é o lugar! Dê uma passadinha por lá, e conheça ainda mais os acessórios da marca. O atendimento é de primeira, voces irão amar!
 Eu estou toda toda com o meu colar, hahahahhahahaa. E recebe nosso carimbo, mais do que merecidamente!

Muito, mais muito obrigada Paty, pelo carinho e atenção. Adorei muito, e todos aqui, que viram, babaram no colar!
  Pessoal, se voce ainda não está no sorteio..não deixe de participar, fazendo sua inscrição!

Beijos

Prica

3 comentários:

  1. Lindissimo mesmo, vai ficar linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico imensamente feliz por você ter gostado do colar e estou igualmente feliz por ter firmado esta parceria com você!

    Quero deixar registrado que estou curiosíssima pra ver o look!!!

    Obrigada por tudo!

    Beijos zazuandeiros

    ResponderExcluir
  3. lindo o colar e tudo mais,esta tudo lindo!!!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra