NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+KINEI

+Meninas,

  Começo o dia aqui com esta super novidade que todas ADORAM... Um super sorteio. A KINEI, esta empresa muito querida esta presente aqui no blog, mês a mês, o que me deixa feliz e principalmente, minhas seguidoras. Afinal, tudo é para voces...
 E para arrasar neste verão que promete, a KINEI cedeu uma linda sandália, da marca TANARA,que é uma das marcas predidelas em sadália, para mim. FEMININA AO EXTREMO...  na verdade, apresento dois modelos, onde a vencedora escolherá uma delas, em sua devida numeração. Todas com valor acima de 220 reais. UAAAAAAAAAAAU!!!!



http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.60709&marca=Tanara
O BAPHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, NÃO? E agora, o segundo modelo..






FALA A VERDADEEEEEEEE....VAI ARRASAR QUEM GANHAR, NÃO VAI?

Temos algumas regrinhas, mas não forço a barra não, como ja sabem, rs. Até por que sei que minhas seguidoras me SEGUEM MESMO e participam.

VAMOS A ELAS?
1. SER SEGUIDORA DO DOCE CABANNA CLAAAAAAAAAAAAARO, UHAUAHUAHA

2. SEGUIDORA DA KINEI NO BLOG (http://www.kinei.com.br/blog/  )
3. ASSINAR O NEWSLETTER DA KINEI ( NO CANTO ESQUERDO DO SITE). Importantíssimo!
4. COMPLETAR CORRETAMENTE O FORMULÁRIO A SEGUIR:



CHANCES EXTRAS PARA QUEM QUER MUITO GANHAR:

PRIMEIRA CHANCE EXTRA

SE vc divulgar no blog, vc completa o formulario novamente com o link de inscricao no blog.
SEGUNDA CHANCE EXTRA

Curtir o doce cabanna(http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692 ) e KINEI (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001719645686  ) no facebook e divulgar este sorteio no seu face. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando no mesmo, o link de divulgação.


TERCEIRA CHANCE EXTRA:

Seguir o doce cabanna (@docecabanna) e a KINEI (@_kinei) no twitter, e dar o RT "QUERO MUITO GANHAR UMA LINDA SANDÁLIA TANARA que a @_kinei esta sorteando no @docecabanna http://migre.me/5XDpy.

QUARTA CHANCE EXTRA:

Se voce seguir e divulgar no orkut, voce COMPLETA NOVAMENTE O FORMULÁRIO , deixando o link de divulgação.

QUINTA CHANCE EXTRA:

Curtir a fanpage da KINEI, através do link . fazendo isso, voce completa o formulário novamente, garantindo assim mais uma inscrição. http://www.facebook.com/pages/Kinei-Cal%C3%A7ados-e-Confec%C3%A7%C3%B5es/196576057032276   

PARA CADA DIVULGAÇÃO, VOCE COMPLETA NOVAMENTE O FORMULÁRIO, TA BEM??? SE VOCE COLOCAR TUDO NO MESMO FORMULÁRIO, CONTABILIZARÁ APENAS UMA INSCRIÇÃO!!!!
Ou seja, se vc tem orkut, facebook, twitter e blog, além da chance dada a todas, vc ainda tem 5 chances a mais de ganhar, totalizando 6 chances!

E vale muito a pena meninas, SANDÁLIAS MARAVILHOSAS E VC ESCOLHE ENTRE OS DOIS MODELOS!!! E divulguem meninas...quem ganhar vai enlouquecer!!!!
AS INSCRÍÇÕES COMEÇA, HOJE, 20.10.2011 E TERMINAM DIA 15.11.2011.O sorteio ocorre no dia seguinte e será divulgado no blog. Em seguida, a vencedora receberá um email que deverá responder em 48hs com os dados de envio e sua numeração.
SORTEIO REALIZADO PELO RANDOM.Depois, é só cuzar os dedinhos e BOA SORTEEEEEEEEEEEEEE!!
PARTICIPEM...DIVULGUEM... CONTO COM VOCES, MINHAS SEGUIDORAS QUERIDAS!

BEIJOS

PRICA

70 comentários:

  1. Eba já estou participando!
    amiga,Tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:
    http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

    Vou ficar honrada com sua participação.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que legal o sorteio...
    Uma otima notícia nessa manhã.
    Já estou participando.
    Amei a primeira sandália ♥
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero mto ganhar este sorteio Pri, a primeira sandalia é perfeita, quero mto, tbm amo os calçados da tanara.

    Bjoos amore

    ResponderExcluir
  4. Ai amei!!
    ja estou participando viu...
    seu blog é muito fofo!
    ja sou seguidora, me segue tbm?
    bjokas

    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaa] que dúvida cruel escolher entre as duas meus papai, mas enfim to precisando urgente se uma sandália nova pra esse verão *O*

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Já estou participando!
    Amei as sandálias, super lindas!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Lindas as sandálias. participando!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostaria de fazer parceria com vc.
    Mas não sei bem como é grata.

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo!!!
    São lindas essas sandálias, eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ameiii, é o meu sonho!!!!
    Participando, é claro♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. oi..estou seguindo e curti no facebook..twitter n tenho...bjs..espero ganhar...sao lindas tds...bjs
    amiga58@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho que ganhar...
    Torcendo muuuuito!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando com certeza!

    Como faço pra achar a comunidade no orkut?

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. to seguindo as regras e curtido o face, será que eu ganho?!
    syuasuASH


    ;*

    ResponderExcluir
  15. OMGG Participando e torcendo muito
    *-------*

    ResponderExcluir
  16. Participando,sorte para toda participante.

    ResponderExcluir
  17. meu Deus do ceu por favor me deixe ganahar esse sorteio essa sandalia e minha cara meu nº !!!
    participando
    bjus com carinho
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  18. Eu quero...Eu quero...Eu quero...

    Muito ganhar uma das duas...Ganhando eu escolho a...

    Aff que indecisa que sou...


    Participando...e torcendo...

    ResponderExcluir
  19. Aiii nossa, fui ali desmaiar e já volto!! Que prêmios lindos, tô aqui na torcida lóóoogico uahsuahsu Bjks

    ResponderExcluir
  20. Lindas demais, eu queroooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. querooo muitinho ganhar esse maravilhoso sorteio♥♥

    ResponderExcluir
  22. Participando, divulgando e torcendo muito!
    Sooorte! *_*

    ResponderExcluir
  23. Genteeeeeeeeee sorteio Mara
    Participando e Divulgando muitoo

    ResponderExcluir
  24. Gente!! Amei essas sandálias, são super lindas, estou participando! Tomara que ganhe né!! hehe

    ResponderExcluir
  25. Vai sorte olha pra mim desta vez. Ameeeeei, dicícil é escolher, torcendo muitooooo.

    ResponderExcluir
  26. oi, sao todas lindas, quero participar!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Oi flor estou começando agora com um blog e preciso de seguidores, pode me ajudar?
    Brigadinha e beijocas
    http://mslc38.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Fiquei até sem palavras... simplsmente lindaaaa *-----* quero p/ mim agoraaaaa, rsrs. paticipando, sucesso! bjs

    Jéssica Guerra

    ResponderExcluir
  29. Não podia ficar de fora né?

    Participando!!!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  30. OI QUERIDA PRI,TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG...BJKAS
    http://brindesedicasdanandoca.blogspot.com/2011/10/ebaganhei-selinho-do-blog-da-minha.html

    ResponderExcluir
  31. Ebaaaa participando.

    Tem sorteio lá no blog também.

    http://meninasevaidosas.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. AMEI! SEGUINDO E PARTICIPANDO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  33. Participando
    Nome:Maria Selma
    seguidora:Maria Selma
    selmarovaris@pop.com.br
    CVriciuma,S.C.
    beijos
    Divulgando postagem de hoje,"Este espaço é todo seu"
    http://mariaselmadr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. que lindo sorteio! participando.....

    ResponderExcluir
  35. participanduu na torcida meus pés estão saltitando por elas \o/♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥
    ♥♥♥
    ♥♥

    ResponderExcluir
  36. Participando! Linda D+!


    SORTEIO SIGMA, PARTICIPE!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/11/sorteio-f45-buffer-brush-sigma.html

    ResponderExcluir
  37. Sorteio de arrasar!
    Super participando! ;)

    lindona, se eu me inscrevi duas vezes na msm chance extra você exclui uma delas pra mim? Travou meu pc e não sei se chegou a enviar o formulário! hehehe

    beeijo

    ResponderExcluir
  38. Participando, super Amei esse sorteio!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra