NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+KINEI

+Meninas,

  Começo o dia aqui com esta super novidade que todas ADORAM... Um super sorteio. A KINEI, esta empresa muito querida esta presente aqui no blog, mês a mês, o que me deixa feliz e principalmente, minhas seguidoras. Afinal, tudo é para voces...
 E para arrasar neste verão que promete, a KINEI cedeu uma linda sandália, da marca TANARA,que é uma das marcas predidelas em sadália, para mim. FEMININA AO EXTREMO...  na verdade, apresento dois modelos, onde a vencedora escolherá uma delas, em sua devida numeração. Todas com valor acima de 220 reais. UAAAAAAAAAAAU!!!!



http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.60709&marca=Tanara
O BAPHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, NÃO? E agora, o segundo modelo..






FALA A VERDADEEEEEEEE....VAI ARRASAR QUEM GANHAR, NÃO VAI?

Temos algumas regrinhas, mas não forço a barra não, como ja sabem, rs. Até por que sei que minhas seguidoras me SEGUEM MESMO e participam.

VAMOS A ELAS?
1. SER SEGUIDORA DO DOCE CABANNA CLAAAAAAAAAAAAARO, UHAUAHUAHA

2. SEGUIDORA DA KINEI NO BLOG (http://www.kinei.com.br/blog/  )
3. ASSINAR O NEWSLETTER DA KINEI ( NO CANTO ESQUERDO DO SITE). Importantíssimo!
4. COMPLETAR CORRETAMENTE O FORMULÁRIO A SEGUIR:



CHANCES EXTRAS PARA QUEM QUER MUITO GANHAR:

PRIMEIRA CHANCE EXTRA

SE vc divulgar no blog, vc completa o formulario novamente com o link de inscricao no blog.
SEGUNDA CHANCE EXTRA

Curtir o doce cabanna(http://www.facebook.com/profile.php?id=100002672341692 ) e KINEI (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001719645686  ) no facebook e divulgar este sorteio no seu face. Fazendo isso, voce completa o formulário novamente, deixando no mesmo, o link de divulgação.


TERCEIRA CHANCE EXTRA:

Seguir o doce cabanna (@docecabanna) e a KINEI (@_kinei) no twitter, e dar o RT "QUERO MUITO GANHAR UMA LINDA SANDÁLIA TANARA que a @_kinei esta sorteando no @docecabanna http://migre.me/5XDpy.

QUARTA CHANCE EXTRA:

Se voce seguir e divulgar no orkut, voce COMPLETA NOVAMENTE O FORMULÁRIO , deixando o link de divulgação.

QUINTA CHANCE EXTRA:

Curtir a fanpage da KINEI, através do link . fazendo isso, voce completa o formulário novamente, garantindo assim mais uma inscrição. http://www.facebook.com/pages/Kinei-Cal%C3%A7ados-e-Confec%C3%A7%C3%B5es/196576057032276   

PARA CADA DIVULGAÇÃO, VOCE COMPLETA NOVAMENTE O FORMULÁRIO, TA BEM??? SE VOCE COLOCAR TUDO NO MESMO FORMULÁRIO, CONTABILIZARÁ APENAS UMA INSCRIÇÃO!!!!
Ou seja, se vc tem orkut, facebook, twitter e blog, além da chance dada a todas, vc ainda tem 5 chances a mais de ganhar, totalizando 6 chances!

E vale muito a pena meninas, SANDÁLIAS MARAVILHOSAS E VC ESCOLHE ENTRE OS DOIS MODELOS!!! E divulguem meninas...quem ganhar vai enlouquecer!!!!
AS INSCRÍÇÕES COMEÇA, HOJE, 20.10.2011 E TERMINAM DIA 15.11.2011.O sorteio ocorre no dia seguinte e será divulgado no blog. Em seguida, a vencedora receberá um email que deverá responder em 48hs com os dados de envio e sua numeração.
SORTEIO REALIZADO PELO RANDOM.Depois, é só cuzar os dedinhos e BOA SORTEEEEEEEEEEEEEE!!
PARTICIPEM...DIVULGUEM... CONTO COM VOCES, MINHAS SEGUIDORAS QUERIDAS!

BEIJOS

PRICA

66 comentários:

  1. Eba já estou participando!
    amiga,Tá rolando o primeiro Amigo secreto/ troquinha no meu blog e vim te convidar para participar, o link é esse:
    http://cafeecetim.blogspot.com/2011/10/primeiro-amigo-secreto-do-cafe-cetim_20.html#links

    Vou ficar honrada com sua participação.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que legal o sorteio...
    Uma otima notícia nessa manhã.
    Já estou participando.
    Amei a primeira sandália ♥
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero mto ganhar este sorteio Pri, a primeira sandalia é perfeita, quero mto, tbm amo os calçados da tanara.

    Bjoos amore

    ResponderExcluir
  4. Ai amei!!
    ja estou participando viu...
    seu blog é muito fofo!
    ja sou seguidora, me segue tbm?
    bjokas

    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaa] que dúvida cruel escolher entre as duas meus papai, mas enfim to precisando urgente se uma sandália nova pra esse verão *O*

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Já estou participando!
    Amei as sandálias, super lindas!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostaria de fazer parceria com vc.
    Mas não sei bem como é grata.

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo!!!
    São lindas essas sandálias, eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ameiii, é o meu sonho!!!!
    Participando, é claro♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. oi..estou seguindo e curti no facebook..twitter n tenho...bjs..espero ganhar...sao lindas tds...bjs
    amiga58@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando com certeza!

    Como faço pra achar a comunidade no orkut?

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. to seguindo as regras e curtido o face, será que eu ganho?!
    syuasuASH


    ;*

    ResponderExcluir
  13. OMGG Participando e torcendo muito
    *-------*

    ResponderExcluir
  14. Participando,sorte para toda participante.

    ResponderExcluir
  15. meu Deus do ceu por favor me deixe ganahar esse sorteio essa sandalia e minha cara meu nº !!!
    participando
    bjus com carinho
    Ale
    @alejgmorais

    ResponderExcluir
  16. Eu quero...Eu quero...Eu quero...

    Muito ganhar uma das duas...Ganhando eu escolho a...

    Aff que indecisa que sou...


    Participando...e torcendo...

    ResponderExcluir
  17. Aiii nossa, fui ali desmaiar e já volto!! Que prêmios lindos, tô aqui na torcida lóóoogico uahsuahsu Bjks

    ResponderExcluir
  18. Lindas demais, eu queroooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. querooo muitinho ganhar esse maravilhoso sorteio♥♥

    ResponderExcluir
  20. Participando, divulgando e torcendo muito!
    Sooorte! *_*

    ResponderExcluir
  21. Genteeeeeeeeee sorteio Mara
    Participando e Divulgando muitoo

    ResponderExcluir
  22. Gente!! Amei essas sandálias, são super lindas, estou participando! Tomara que ganhe né!! hehe

    ResponderExcluir
  23. Vai sorte olha pra mim desta vez. Ameeeeei, dicícil é escolher, torcendo muitooooo.

    ResponderExcluir
  24. PARTICIPANDO DIVULGANDO E TORCENDO MUIIITO

    BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  25. oi, sao todas lindas, quero participar!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Fiquei até sem palavras... simplsmente lindaaaa *-----* quero p/ mim agoraaaaa, rsrs. paticipando, sucesso! bjs

    Jéssica Guerra

    ResponderExcluir
  27. Não podia ficar de fora né?

    Participando!!!

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  28. OI QUERIDA PRI,TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG...BJKAS
    http://brindesedicasdanandoca.blogspot.com/2011/10/ebaganhei-selinho-do-blog-da-minha.html

    ResponderExcluir
  29. participando!!!!!!Vou ser a sortuda!!!!

    ResponderExcluir
  30. participando!!!!!!Vou ser a sortuda!!!!

    ResponderExcluir
  31. Ebaaaa participando.

    Tem sorteio lá no blog também.

    http://meninasevaidosas.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. AMEI! SEGUINDO E PARTICIPANDO!
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    QUERO GANHAR! OBRIGADA! BJS!

    ResponderExcluir
  33. Participando
    Nome:Maria Selma
    seguidora:Maria Selma
    selmarovaris@pop.com.br
    CVriciuma,S.C.
    beijos
    Divulgando postagem de hoje,"Este espaço é todo seu"
    http://mariaselmadr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. que lindo sorteio! participando.....

    ResponderExcluir
  35. participanduu na torcida meus pés estão saltitando por elas \o/♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥
    ♥♥♥
    ♥♥

    ResponderExcluir
  36. Participando! Linda D+!


    SORTEIO SIGMA, PARTICIPE!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com/2011/11/sorteio-f45-buffer-brush-sigma.html

    ResponderExcluir
  37. Sorteio de arrasar!
    Super participando! ;)

    lindona, se eu me inscrevi duas vezes na msm chance extra você exclui uma delas pra mim? Travou meu pc e não sei se chegou a enviar o formulário! hehehe

    beeijo

    ResponderExcluir
  38. Participando, super Amei esse sorteio!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra