PRESENTE DA MAISON JOLIE, LINDOOOOOOOOOOOO!!!

Vim mostrar a voces mais um super presente que recebi desta grife que eu BABOOOOOOOOOOO, a MAISON JOLIE. Alias, que ainda estamos com o sorteio no ar. Ela me deu um conjunto taaaaaaaaaaaaao delicado. Quando fui escolher as peças para que ela decidisse, tinha colocado este colar. Pois eles foram tão queridos que me deram o conjunto. Vejam que lindo:






 Muito delicadinho...  O conjunto é de prata, com banho de ouro branco, todo cravejado com zircôneas. Não é lindo?
A MAISON JOLIE cria peças muito exclusivas, que sempre tenho mostrado aqui. Cada coisa...de enlouquecer! Só passando no site mesmo. Peças fofas e muito femininas. SUPER INDICO! E a MAISON JOLIE recebe meu carimbo!

Para conhecer mais da MAISON JOLIE, acesse:  http://maisonjolie.tanlup.com/

E esta semana ainda, estarei apresentando aqui a voces novidades desta loja maravilhosa! Aguardem! Agradeço muito a Re, que sempre me atende com todo o carinho, este super presente! Muito obrigada!

beijo a todas e ótimo dia...seguimos juntas!

Prica

7 comentários:

  1. Bom dia amiga, lindo este conjunro de colar e brincos, realmente delicado e charmoso, você merece, tenha um final de semana abençoado, fique com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofos!
    É lindo msm querida!
    Parabéns a vc pelo presente e a Maison Jolie, pelo trabalho!
    Excelente!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Está rolando sorteio de um perfume no blog!
    Corre lá e participa!
    http://powerinred.blogspot.com/2011/10/sorteio-perfume-thipos.html

    ResponderExcluir
  4. Ain que lindo conjunto!

    www.bellateen.blogspot.com

    o blog ta show hein?! passa la no meu q tem novidades, nao perca!

    ResponderExcluir
  5. Lindo amore. sempre bom ganhar mimos ! *--*
    Adorei aqui =)
    Vim visitar seu blog e aproveitar para te convidar a visitar o meu e participar do sorteio de um lindo kit de pincéis da Hello Kitty ! ;)
    Beijoss lindaa ! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  6. Que beleza aqui.Fiquei maravilhada com as peças lindíssimas que vc postou em seu blog.Parabéns! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra