RECADINHO IMPORTANTE!

 Bom dia amigas

 Como disse, estou em Minas, uhuuuuuuuuuu. A Tata casou, depois da sobremesa, hahaha, posto que tem duas nenes, hahaha. Pois bem! Decidi laçar os resultados de sorteios no meu retorno, ou seja, domingo que vem. Isso porque  aqui quase nao tenho tido acesso a net, bem raro mesmo, e quando entro, tenho que fazer muitas atualizações e responder a dezenas de emails. Os correios me aprontaram muito nestes ultimos 5 meses, voltando caixas, e alegando uma série de coisas. Estou quase infartando com a série de problemas que isaso me causou...e prejuizos,principalmente. Sendo assim, resolvi lañçcar os results no retorno e assim, recebendo os endereços, poder encaminhar.
   Por isso, se voce não está em algum...corra que ainda dá tempo, ta bem?

 OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS!!!!!

Beijos

Prica

3 comentários:

  1. Oi realmente ficar sem net, e horrível,e graça a deus a greve do correio acabou, logo, logo vc vai resolver seus problemas.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa os Correios e a Caixa andam dando problemas demais a nos meros consumidores, ningém merece. beijos

    ResponderExcluir
  3. Aproveita os dias aí em Minas! e por mim não tem problema nenhum divulgar os resultados na volta!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra