Sorteio Doce cabana +Tricotando a Vida +Cantinho da Bete PRORROGADO.

Olá minhas queridas passando rapidinho para avisar que o sorteio em parceria aos blog "s Tricotando a Vida +Cantinho da Bete  foi PRORROGADO por motivos de força maior e será realizado no dia 10/11/2011 conto com a compreensão de todas....Assim quem participou ainda está concorrendo e quem ainda não participou terá a oportunidade de participar desse super sorteio.
Foto dos prêmios que estão no sorteio.
 Acessem e saiba quantos prêmios vc poderá ganhar:http://docecabanna.blogspot.com/2011/09/novo-sorteio-doce-cabannatricotando.html e saibam também  como levar todos esses super prêmios para sua casa..
Então aproveitem  participem ,divulguem e tenham mais chanches de ganhar.
 Super Beijos
Prica.

6 comentários:

  1. Oi flor!
    Tem selinho no meu blog pra você: http://thedreamsfashion.blogspot.com/2011/10/selinhos-recebidos.html

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal o sorteio!
    conheço os outros 2 blogs, e adoro!
    Vou da uma olhadinha lá no endereço q vc colocou no post.
    bj

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra