KINEI, KINEI,KINEI, fazendo a alegria da mamãe, rs...

  ela prometeu e cumpriu: No dia das crianças a KINEI, minha parceira star, não esqueceu de meu filhote, e mandou um super presente para ele...e não só deixou meu filhote feliz, como encheu as vistas da mamis coruja,. hahahahaha. Vejam que LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNDDDDDDDDDDOOOOOOOOOO  o modelo do NIKE que presenteou meu pimpo:



RESENHA:

 Bom, o que dizer da aparência?  O tênis é divinoooooooooooooooo, fala por si. Ele é anatômico, tem o encaixe perfeitinho. Muito macio e confortável. Não que tenha usado, hahaha, mas apertei ele todo, encaixei no pezinho de meu filho e analisei tudo o que podia. NIKE  já sabemos que é qualidade sem igual e que vale muito a pena. O bacana é que SÓ NA KINEI voce encontra com o melhor preço, e voce ainda pode parcelar em diversas vezes.
  O envio é MUITOOOOOOOOOOOOO  rápido, nossa, quem já comprou no site sabe bem isso. E a caixa vem embrulhada em plástico filme... Mega cuidadosos para que o produto chegue intacto ao consumidor. É por essas e outras que eu compro na KINEI e babo no atendimento deles. Se toda empresa fosse assim, não teríamos porque fazer compras na rua, pois o atendimento é sem igual.
 Por rodas estas razões é que a KINEI recebe sempre o carimbo de aprovado deste blog:

Lá no site voce encontra diversidade em produtos para toda sua família, e com preços que voce não encontrará melhores em nenhum lugar...Voce pode conferir voce mesmo: http://www.kinei.com.br/

MUITO OBRIGADA A EMPRESA, MAIS UMA VEZ....

Beijos

Prica


Lá voce

2 comentários:

  1. Amiga, lindo mesmo ,parabéns á Kinei tem Otímos produtos,bjs.

    ResponderExcluir
  2. ola pri,parabens pelo presente da KINEI,sao lindos os tenis......a KINEI e otima!!!!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra