PRESENTINHO GANHO DA DIVINA SINA! DIGO A VOCES O QUE ACHEI!

Olá queridas...
Voltei para mostrar mais um produto a voces que recebi. Agora, da DIVINA SINA, esta parceria maravilhosa, que confecciona artigos como bolsas, carteiras...e tudo artesanalmente, o que adoro! Eu recebi um modelo similar ao do sorteio. vejam que coisinha mais linda este modelo de cluch que recebi:








Ah amigas...é tão perfeitinha, o acabamento é de PRIMEIRA! Toda forrada e com duas alças, como mostrei na foto. Assim, podemos variar, o que a torna ainda mais interessante. Super na moda este estilo de bolsa. O bacana é que ela também deixa o look rom6antico, até por ser extremamente feminina e delicada. Eu adorei a estampa, que também é o auge do verão! AMEEEEEEEEEEEI. Por isso, a DIVINA SINA recebe nosso carimbo!



E se voce ainda não esta no sorteio, que dará a uma de nossas seguidoras um lindo modelito, ainda dá tempo de participar, viu? E aproveite para dar uma passadinha na loja da DIVINA SINA e conhecer um pouco mais deste trabalho maravilhoso! Acesse e confira:http://www.elo7.com.br/divinasina/


Beijos


Prica

3 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra