POR QUE O ROMANCE ACABA?

Olá amigas!


Hoje, vim aqui, com a coluna CONVERSA NA CABANNA, conversar sobre um tema: A FALTA DE ROMANTISMO ENTRE OS CASAIS.

Ontem, estava no supermercado, e, na fila da padaria, não tive como evitar ouvir a conversa de um casal. A esposa estava dizendo ao marido sobre o aniversário de casamento deles, e que desejava viajar com ele, no fim de semana. O cara vira e responde: Ah, mas para que¿ vou trabalhar a semana inteira, não tem como. Ela diz: poxa, mas é uma data especial, podemos conhecer outro lugar,mesmo que pertinho. E pode ser romântico... O cara, com toda a sutileza de um CAVALO responde...Ah, já passamos desta fase NE¿

A mulher ficou quieta...e eu vermelha: de raiva! E pensei...é aí que nasce um CORNO.

Me pergunto por que as coisas mudam com o tempo. Será culpa de quem¿ da mulher, que tem que se dedicar a trabalho, casa e filhos, que mal tem tempo para ela e MESMO ASSIM, encontra tempo para o marido, ou do homem, que, por não precisar mais conquistar, se acomoda¿

Costumo dizer que a melhor fase de uma relação é JUSTAMENTE O NAMORO. Isso porque tem o mistério, o carinho aflorado e a individualidade preservada. Claro, pois isso se perde com o casamento. O fato de dormir e acordar, todos os dias, com uma pessoa diferente de você, é sempre muito complicado. Só amando muito. Por certo que todas as fases tem seu lado positivo. Cada uma delas. Mas, certamente, uma das coisas que, ao longo do tempo, os casais perdem é o romantismo e a conquista. Todos os dias, devemos conquistar a pessoa que está ao nosso lado. Se está do seu lado, é por que ambos se amam. Mas o dia a dia é cruel e é por isso, que não se pode perder isso nunca. Ouvi uma frase um dia que diz muito a respeito deste tema: “ o difícil não é conquistar várias mulheres mas sim, conquistar a mesma, várias vezes. “ Homens, NAMOREM SUAS MULHERES! As levem para jantar, para um hotel, para um motel..mande flores. Ela é a mesma de quando namoravam, e gestos gentis sempre farão com que elas se apaixonem ainda mais, manterá a chama acesa...Mulheres, seduzam seus maridos. Usem uma bela lingerie, escreva bilhetinhos..falem bobagens ao pé do ouvido...realizem fantasias. Ele não deixou de gostar disso por que casou.

Senão...tudo se torna ainda mais complicado, as diferenças se tornam insuportáveis. Tudo gira em torno da conquista e mais que isso, de se importar com o outro. Nada de acomodação! Resgatem o que de melhor há em você em matéria de conquista. Para que o tempo não transforme o seu homem, como um babaca da fila da padaria, insensível e egoísta...e candidato a corno!

O mesmo, digo as mulheres...se você não se importa mais em ser uma mulher atraente, vai perder o melhor da relação, e poderá arrastar seus dias, sendo apenas mãe e uma profissional em qualquer hora. Deixará de ser mulher, e abrirá espaço para que outra mulher seja...e por besteira e comodismo.

Pensem nisso!

Beijos

5 comentários:

  1. Muito boa sua mensagem!!
    É isso mesmo com certeza.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Apoio totalmente o que voocê falou,mulher não pode deixar o comodismo tomar conta !

    Beijos
    http://atrevidaseconsumistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto!
    Cocordo inteiramente com tudo o que foi dito.
    Bjs:)

    ResponderExcluir
  4. Esse texto é a mais pura verdade!
    Adorei as dicas!!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Excelente esta mensagem.
    Adorei.
    Bjks

    www.rosantanaeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra