PRESENTE DA ARTEREZA BIJUJÓIA!

AAAAAAAAAAH, falei que voltaria com a resenha dela, não disse?

  Meninas, vou dizer uma coisa a voces...poucos brincos me agradaram tanto como este. Achei lindooooooooooooo, e mais ainda ficou na orelha! ( ain, na orelha ainda farei a foto, hahahahah). Vejam o modelo:



Eu sou alérgica a Biju. Para usá-las, passo esmalte incolor. Este brinco não passei e não provocou reação alguma em mim. Preciso entrar em contato com ela, inclusive para saber a mágica do material que ela usa. AMEEEEEEEEEEEI!
 O modelo é feminino, delicado e fica maravilhoso. Já em outro post, coloquei o mesmo modelo na pedra turquesa, um escândalo a parte! O BRINCO E A ARTEREZA MERECE UM SUPER APROVADO!


   Quero agradecer imensamente o carinho da TEREZA, que gentilmente me deu este presente de aniversário! E se voce é também é alérgica como eu, conheça os produtos da ARTEREZA, voce vai amar e se impressionar, assim como eu!
 Para conhecer mais de seus produtos, acessem: http://www.elo7.com.br/artereza . Mostrarei sempre as peças aqui para voces, pois vale muito a pena! E acessórios...são tudo para dar o diferencial em seu look, não é mesmo???? E na loja, voce encontra acessóriosincríveis em promoção!
 Conheça a loja e escolha o seu. Lembrando que, temos o sorteio em parceria com a ARTEREZA BIJUJÓIA. Vai perder????

Beijos

Prica

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra