APRESENTO A VOCES LAURI RENE, O NOVO COLUNISTA DOCE CABANNA!

  Bom dia, pessoal!
 Começo o dia com esta super novidade, uma nova coluna no DOCE CABANNA.  Esta coluna, abordará assustos pertinentes a educação no Brasil e política.  Por que esta coluna? Bom, primeiramente por que, nós mulheres modernas, devemos estar a par de todos os assuntos importantes e que influenciam diretamente a nossa vida. Mais do que um blog de beleza, tendência e feminices em geral, o DOCE CABANNA é também um blog informativo e de muita cultura. Por esta razão, achei de extrema importância colocar
Venho aqui, apresentar a voces o novo colunista de nosso blog, LAURI RENE. Professor de História por formação, Sindicalista filiado por vocação, flamenguista de coração! Sempre a frente aos movimentos em defesa das classes trabalhadoras, luta pela valorização da classe educacional no Brasil.
  Ele abordará assuntos polêmicos e de suma importancia. Convido voces a participarem desta coluna e opinarem.
 Este é Renê:



 Conto com a participação de voces, para que possamos expressar, através deste fórum, nossa opinião sobre estes assuntos, tão polêmicos!

 Um beijo

Prica

5 comentários:

  1. Adorei!
    *-*
    Parabéns e Bem vindo!

    www.powerinred.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba ..Agora sim ficaremos informadinhas sobre tudo..rsrsrsr..
    Parabéns e seja muito bem vindo Lauri Rene..
    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  3. olaaaaaaaaaaaaa,parabéns te ver ai com esse asunto super importante,boa sorte !!!!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra