ALESSANDRA PALADINO E SEUS BELOS ACESSÓRIOS AQUI, NO DOCE CABANNA!

 Venho mais uma vez, falar desta super artista, que já faz parte deste blog: Alessandra Paladino, que confecciona acessórios belíssimos, e que tenho divulgado este trabalho, principalmente por aprová-lo. Já disse que adoro acessórios que levem pedra, não é? pois é...é por esse e outros motivos que adoro as peças da Alessandra, pois ela cria bastante coisa com pedras... Acessórios de excelente qualidade e muito requinte, deste bijuterias finas a acessórios em prata.
 Na postagem de hoje, vim mostrar algumas bijuterias para voces. E como não havia, até então, mostrado colares, separei também alguns. Vejam:




Tudo muito lindo, não é? E ela faz com muito carinho... Por isso, é uma bela opção de compra. Compra esta que fará na comodidade do seu lar. Tenha a certeza que estará adquirindo produtos de muita qualidade, com um preço muito especial. Para conhecer mais, visitem a loja da Alessandra no elo7. Prestigie este trabalho muito bonito. E invista em voce... Acesse: http://www.elo7.com.br/alessandrapaladinobijuterias/     e confira!

Beijos

Priscila

3 comentários:

  1. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra