ACESSÓRIOS DE CAIR O QUEIXO, THATA HONÓRIO

 Bom dia amigas...

   Hoje, tenho diversas postagens para voces, muita coisa a apresentar, que me deixaram de queixo caído. E sempre a THATA HONÓRIO  é uma que me causa isso. Nossa, que artista de bom gosto. E eu estou empolgadíssima para mostrar a voces coisas incríveis para voce ficar deslumbrante, ainda mais nas festas de fim de ano. Nada como começar o novo ano com pé direito e...BELA.
   Separei algumas peças divinas que encontrei nesta loja maravilhosa. Vejam:









 Ah, para tudo...tenho ou não tenho razão? Tudo de bom...aff. o preço então? Voce precisa ver...Voce nunca mais deixará de comprar os acessórios da marca...podem acreditar!
Acesse e confira voce mesma: http://www.elo7.com.br/thatahonorio
E tem mais...voce receberá tudo embaladinho, com rapidez e no conforto de sa casa. vale muito a pena!
 Dê uma passadinha e escolha já suas peças.
Beijos
Prica

8 comentários:

  1. Oi flor tem selinho do Outubro Rosa pra vc, a regra é só pegar e repassar pro blog que quiser, não esuqeça de deixar seu recadinho dizendo que pegou o selinho ok bjs bjs http://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/10/outubro-rosa-todos-contra-o-cancer-de.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, são um luxo só, tanto os brincos como as pulseiras!!!
    e pedraria ta com tudo!!!
    Bjusssssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei as pulseiraaaaaaas http://florbrilhante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. São lindas mesmo adoro pulseiras bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Prica, tudo bem?
    As pulseiras são muito bonitas, os brincos são bonitos também, só que são mais pra festas sofisticadas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa os acessórios da Thata sáo lindérrimos, parabéns á ela .beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. nossa, deu vontade de comprar todas!
    amei o blog e ja estou seguindo
    se puder passa la no meu..ta rolando sorteio bacanerrimo la
    beijos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra