Acessórios ARTEREZA para este verão!

 Queridas...
Quem não gosta de acessórios aqui? Acho que ninguém, não é? Eu sempre mostro a voces diferentes marcas e produtos, até porque, nosso público é o mais variado possível, e o que pretendo sempre, é apresentar produtos de qualidade para todos os gostos. E eu sempre mortro acessórios da ARTEREZA BIJUJOIA. Ah amigas, como eu gosto. Uma das características da marca é a delicadeza, explorando pedras. E eu amooo acessórios com pedras naturais. Acho feminino e muuito elegante., e nunca sai de moda. Neste verão, os acessórios vêm com pedras em cores vivas, para os mais diferentes looks. Hoje, nesta marca maravilhosa, separei algumas opções para voces, vejam:


http://www.elo7.com.br/brinco-coral-folheado-em-ouro/dp/10D973


http://www.elo7.com.br/brinco-turquesa-folheado-prata/dp/10E96B


 
http://www.elo7.com.br/colar-aventurina-folheado-em-ouro-18k/dp/11982D




http://www.elo7.com.br/brinco-jade-aquamarine-folheado-prata/dp/179DFD


http://www.elo7.com.br/brinco-agata-de-fogo-folheado-ouro/dp/113C66

São lindos, não são? Ela capricha mesmo, e ainda é generosa...suas peças, além de lindas e de qualidade ímpar, são vendidas por um preço inacreditável!!!! Vale muito a pena conferir!
Acesse: http://www.elo7.com.br/arterezabijujoia/
 
 E eu continuo aqui, em eterna vigilância para apresentar a voces tudo de bom que a marca tem a oferecer! Fiquem ligadinhas!
 
Beijos
 
Prica

4 comentários:

  1. Eu estou in love com essa moda de pedraria, acho todas lindas essa primeira de lacinho dourado é um charme!!!

    Bjos

    Maria Guimarães
    mariasbunitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii!

    Bjoo
    Allana Ramalho

    ResponderExcluir
  3. Delicadeza e pedras: tudo que adoro! Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra