PRESENTE DE ANIVER, LOJA DA LULUZINHA, UHUUUUUUUUUUU!

Olá meninaaaaaaaaaaas....

Minha felicidade é mostrar aqui um presente que tenha ganho...aff....quem não gosta de ganhar?  E eu agradeço sempre o carinho dos patrocinadores do doce cabanna, e das pessoas que acreditam neste trabalho, que é feito com muita seriedade e carinho...OBRIGADAAAAAAAAA. A LOJA DA LULUZINHA acredito que muita gente conheça aqui. É uma loja maravilhosa, de uma pessoa mais querida ainda, a Lu. E de presente de aniversário, ela me mandou os seguintes itens: Um esmalte da MOOD ( que muda de tonalidade, de acordo com o tempo e humor, ficando um degradê, muito legal), um batom da LANCÔME, com um tom de terra e o esmalte  FASTDRY ( meio furtacor) , maravilhoso, como na foto. Vejam:




AMEI AMEI AMEI!!! LANCÔME não tem muito o que dizer, rs....MARAILHOSO. Achei a cor linda. Ele é bastante cremoso e de ótima fixação. Os esmaltes, farei a resenha muito em breve para voces. Não percam!

 Na LOJA DA LULUZINHA, voce encontra produtos nacionais e importados dos mais diversos, de marcas renomadas e com um preço maravilhoso! Vale muito a pena conferir! Sem falar que voce pode dividir em até 10 vezes, acredita? UM ESPETÁCULOOOOOOOOO!!!!! O atendimento é de primeira, e voce vai adorar! Por isso, não deixem de dar uma passadinha por lá e conferir as novidades! Acesse: http://www.lojaluluzinha.com.br/. E se voce ainda não esta seguindo o blog da Luluzinha, siga sim...Além de uma pessoa muito querida, está sempre atenta as novidades e tendências de moda. Além disso, voce ficará por dentro das novidades e promoções da loja.  http://oblogluluzinha.blogspot.com/

Vale lembrar também que a loja está com descontos  que vão de 5% a 25%. Não perca a oportunidade de comprar produtos renoados por um preço muito acessível!!!!

Beijos

Prica

3 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra