Leia sete frases marcantes de Steve Jobs- Fundador da Apple morreu aos 56 anos.

Bom dia meninas!

 Vim aqui falar deste grande homem!
Ao longo de mais de 30 anos como uma das personalidades mais emblemáticas do mundo da tecnologia, Steve Jobs fez amigos e inimigos e colecionou algumas frases marcantes. Confira algumas das opiniões de Jobs sobre concorrentes, mercado, vida de executivo, vida e morte.




“Não me incomodo com o sucesso deles. Só me incomodo com o fato de que eles fazem produtos de terceira categoria”.
 
Sobre a Microsoft, em 1996


“Relações destrutivas não ajudam ninguém na indústria atualmente”


Ao anunciar a parceria com a Microsoft, em 1997


“Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado”


Em 2007, comentando sua orientação aos funcionários da Apple em 1997, quando voltou à empresa:


“Se você faz algo de bom e tudo dá certo, acho que é hora de pensar em outra coisa e tentar adivinhar o que vem pela frente”:


2006, em entrevista ao canal NBC:


“Não penso muito em legado para as próximas gerações. Penso apenas em acordar de manhã e trabalhar com pessoas brilhantes para criar coisas que, espero, sejam tão apreciadas por outras pessoas como são apreciadas por nós”


Em 2007, em evento do Wall Street Journal


“Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.”


Em 2007, em evento do Wall Street Journal:


“Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao Paraíso não querem morrer pra estar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos”.


Em 2005, durante palestra na Universidade de Stanford, um ano após ter passado por cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas.


Fica aqui, nossa homenagem..

5 comentários:

  1. Um grande homem.

    Meninas faltam apenas 3 dias para o sorteio de uma Carmensitas de Coruja, então bora lá por blog participar.
    www.das-mara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perdeu-se um grande homem....

    Beijos flor boa quinta

    ResponderExcluir
  3. Um grande homem,uma grande inspiração para o sucesso!!!!beijus
    Linda Homenagem!!!

    ResponderExcluir
  4. Os bons sempre voltam para os braços do Pai....

    ResponderExcluir
  5. Mais uma pessoa que lutou contra o câncer... Um homem de visão , que pelo jeito amava muito o que fazia

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra