DIETA DA USP..A PEDIDOS


Tempos atrás, uma seguidora me mandou um email, pedindo este cardápio para mim. Foi então que surgiu a idéia de postar, para quem quisesse.
 O regime da USP ( ora reconhecido como deles, ora não) permite você perder gordura e emagrecer muito rápido devido a aceleração metabólica e fazendo com que o organismo comece a queimar gordura mais rapidamente. Não é algo muito simples, por isso sugiro a quem desejar embarcar nessa antes da páscoa, que no dia anterior, faça ingestão apenas de líquidos e proteína, para que o organismo não se choque taaaaaaaaaaaanto ( chocar ele vai mesmo, rs).  Descobri recentemente que ela tb era chamada dieta da morte, apesar que ninguém nunca morreu, rsrsrs.
O regime deve ser seguido à risca para ter os resultados desejados!
Quem tiver qualquer dúvida, deixe a perguntinha abaixo, que vamos respondendo. Ah, quem resolver iniciar, me fale, ok? Queremos acompanhar.


Primeiro Dia

Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante. (tente sem adoçante também, vc vai aprendendo a gostar do real gosto amargo do café)
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar. (não coma a gema, só a clara, ela que tem proteínas, a gema é mto calórica)
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.

Segundo Dia

Manhã: Café com bolacha cream-craker
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.
Jantar: Presunto à vontade.

Terceiro Dia

Manhã: Café com biscoito cream-crakers.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
Jantar: presunto e salada.

Quarto Dia

Manhã: Café com biscoito.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.

Quinto Dia

Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.
Almoço: Frango grelhado à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sexto Dia

Manhã: Café com biscoito.
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sétimo Dia

Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.

Observações

Depois de completa esta série, comece novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg. No 15º dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.

. Ervas permitidas: agrião, chicória, alface. Pode beber água, café e chá o dia inteiro.

. Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário.


Pessoaaaaaaaaaaaaaaaal... antes que estranhem algumas combinações, já explico. A substância necessária ligada a outra, para o emagrecimento, as vezes fica esquisita, mas sempre tem uma razão. Como o limão, café e cenoura.  É a fonte maior de certas substância, que tem uma função importante no processo, por isso, elas se apresentam juntas.
Boa sorte a quem embarcar nessa!

Beijos

3 comentários:

  1. Adivinha quem esta comentando de cabelo hidratado brilhante e bem perfumado????????? acertou euzinha aqui (Néctar I Love) bom sobre essa dieta já tentei fazer mais não consegui, minha mãe e minha irmã fizeram emagreceram... mas depois voltaram ao peso normal...

    ResponderExcluir
  2. Sou à favor de re educação alimentar.
    ja fiz tanta dieta... depois de um tempo fora da dieta o peso 'volta' :/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra