NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: VICOFARMA!

Apresento a vocês, nossas amadas seguidoras, mais uma super parceria aqui de nosso cantinho. Trata-se de uma farmácia de manipulação em São Paulo, que possui grande credibilidade e , fora os medicamentos, linhas de produtos incríveis, que oferece a nós todas qualidade de vida!


Vamos conhecer um pouco desta história???

A Acácia de Americana Farmácia e Manipulação está no mercado há mais de 10 anos, tendo iniciado suas atividades no dia primeiro de março de 2002 e está atualmente localizada na Av. Campos Sales, 137, no centro de Americana, uma ótima localização.

Em pouco tempo a unidade conseguiu se erguer e se tornar a farmácia mais requisitada e conceituada pelo público e médicos da cidade.

É uma empresa ética e com responsabilidade social, que visa sempre a melhor qualidade, o melhor atendimento e o melhor custo para os seus clientes. Utiliza sempre matérias-primas de fornecedores altamente qualificados. Suas matérias-primas passam por um rigoroso processo de controle de qualidade garantindo assim a integridade do medicamento e o efeito desejado pelos pacientes.

Nossa missão é ser um centro de excelência, com foco na melhoria contínua dos processos de manipulação, dos produtos fornecidos e dos serviços prestados.

Nosso objetivo é disponibilizar medicamentos de forma a satisfazer permanentemente as necessidades e expectativas dos clientes e do mercado, envolvendo um excelente atendimento e um preço justo.

Nosso atendimento visa lhe trazer maior comodidade e a garantia e confiança de que seu medicamento será manipulado dentro das normas de qualidade, respeito ao consumidor e eficácia, exigidos à manipulação de fórmulas de medicamentos.

Contamos com uma equipe de funcionários qualificados, tendo farmacêutica em período integral, pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e assegurar que o tratamento tenha a melhor eficácia."

Tudo de bom, não é mesmo? Meninas, e me chamou atenção a quantidade de produtos de primeira linha, que tem esta empresa. Mostro um pouco para vocês, pois ao longo da semana, mostrarei por setores. Vejam: 










E para nossas seguidoras de São Paulo deixo o endereço e telefone desta empresa respeitada e compromissada.

Visitem o site: www.acaciadeamericana.com.br


Teremos sorteioooooooooooooooooooo! Logo mais, pessoal!!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!!!!


Beijos


1 comentários:

  1. Olá, lindo blog!
    Parabéns pela parceria flor ;)
    Linda, te espero no meu blog, já virei seguidora, e espero poder te conhecer melhor!
    Baci da Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra