NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: ARMAZÉM GLAMOUR

Olá queridas!!! O Doce Cabanna está com mais uma nova parceria.


A loja Armazém Glamour é especializada em roupas femininas da mais alta qualidade e conforto. Trazendo em suas roupas a moda de hoje, nos deixando lindas tanto no dia-a-dia como em ocasiões que exigem mais elegância e estilo. Vamos conhecer alguns de seus modelos?


Que linda!!!
Essa saia e essa camisa fininha transparente, estão super na moda!!


Calças de couro ecológico!!! Super D+.


E esse shortinho de cintura alta, está um charme não é mesmo?



Lá, vocês também podem encontrar um acessório incrível que está super em alta, os MAXI COLARES. Vejam alguns modelos exclusivos da loja!


GENTEMMMMM, mais uma super parceria para nós!!!!
ADOREIIIIIIII!!!!
 Então aproveitem, e entrem na loja para conhecer mais, é só acessar www.elo7.com.br/armazenglamour.
E aguardem, pois logo teremos novidades em parceria ok? Por isso fiquem ligadas!!!
Beijokas e até a próxima!!!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra