NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ BEIJOKA...LANSER

MENINAAAAAAAAS... Chegando mais um super sorteio por aqui em parceria com a LANSER. A empresa lançou a fanpage de uma de suas marcas, a BEIJOKA. E para comemorar e divulgar, estamos realizando este sorteio! Ema de vocês ganhará para sua filha, sobrinha ( sempre temos na família uma linda garota, não é? hehehehe) uma linda blusa como esta do sorteio, na cor e tamanho a escolha do vencedor (a)!


REGRAS PARA PARTICIPAR;

1. Seguir o Blog DOCE CABANNA publicamente

2. Curtir a Fan Page do Blog AQUI e da Beijoka AQUI e compartilhar essa foto

3. Completar o formulário corretamente;


Chances Extras:

1. Seguir @docecabanna e dar RT na seguinte frase: 
"#Sorteio de Blusa cotton Beijoka que @docecabanna e #Beijoka estão sorteando no Blog docecabanna, participe: http://migre.me/dEmdb"

 

2.  Assinar Newsletter do blog + 1 inscrição

3. DIVULGAR ESTE SORTEIO MAIS UMA VEZ NO FACEBOOK+ 1 INSCRIÇÃO

ATENÇÃO!!!

1. Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "link de divulgação no Twitter e no Facebook" sejam diferentes e postado em dias diferentes. ( A cada 24 h )


       2.  Inscrições com o mesmo "link de divulgação no Twitter e no Facebook" serão desclassificados.

       3. Resultado do sorteio aqui no blog, se não houver um retorno ao meu e-mail em 48 horas será feito um novo sorteio entre os participantes.

Vamos participar com todas as chances, meninas! vale muito a pena!!!! Conto com todas!!!

Beijo grande e boa sorte!!!




8 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra