NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: BEEK I GEEK'S STUFF!!

Olááá meninaaaaaaaaas!!!!
Conheçam a mais nova parceria Doce Cabanna:


A Beek Geek's Stuff, é um site de produtos voltados ao público Geek. O que seria GEEK? Bom, GEEK é uma palavra associada a subculturas ligadas aos computadores e a internet. Essas subculturas, seriam pessoas com talentos e um interesse em tecnologia e programação acima do normal. Daí surgiu o nome Beek, que é a junção de Brazilian Geek.



E é claro que o site busca trazer sempre ao mercado brasileiro os melhores produtos voltados a esse público. Dentro deles encontramos: produtos de decoração, tecnológicos, colecionáveis e muitos outros inusitados, engraçados, úteis e com apelo emocional; como podem conferir nessas imagens!! É Bom d+!!!



A grande maioria desses produtos são importados e dos melhores fornecedores mundiais!!!


GENTEMMMMMMMMM, são produtos INCRÍVEIS!!!!!!
ESPETACULARES!!! Eu AMEI!!! 
Quero decorar minha casa agora só com esse estilo, virei fã!!!
E se vocês também gostaram, aproveitem para visitar o site, www.beek.com.br. Tem produto que não acaba mais, e um mais legal que o outro. 
Beijokas e até mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra