LINDA JAQUETA DA LUXUOSA: RESENHA!

Meninas.. Olha que estou para dizer.. O que são as coisas da LUXUOSA VIRTUAL???   Vende de tudo: perfumes, roupas, cintos, acessórios... Um site bastante completo e, claro, nosso parceiro. Hoje, venho fazer a resenha de uma linda jaquetinha que ganhei. Para tal, montei um look com ela para a noite e um para o dia. Ela tem o ombro franzido e detalhes diversos em renda. Um LUXOOOOOOOO de linda!!! Vejam:

 Para a noite.


Para o dia... Fica perfeita!!!

Vejam que apenas mudando um acessório você faz o look bem diferente, não é mesmo?? por isso que gosto deste tipo de jaquetinha estilo blazer. Fica bem com tudoooooooooo! O preço?? Maravilhoso, como tudo que tem no site! Eu amei e agradeço muito a este site pelo carinho. Não poderiam escolher uma peça melhor. Convido vocês a conhecer... Você encontra até réplicas idênticas de marcas famosas. Gente, eu super aprovei!!!


 Vale a pena demais o site. bara quem não conhece, deixo aqui o endereço para que visitem: http://luxuosavirtual.loja2.com.br/

Que tal ficou a jaquetinha???? Amei!

beijos


2 comentários:

  1. Linda!!! Tbm adoro jaquetas. Vou dar uma passadinha no site pra conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Jaqueta maravilhosa, sou apaixonada por jaquedas, adorei essa, lindo post.
    bjoos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra