CONHEÇAM RÉPLICAS COLECIONÁVEIS NA BEEK - GEEK'S STUFF!

Boa tarde pessoal!!!!
Hoje venho falar com vocês colecionadores. Seja do que for, tenho certeza que vão adorar as réplicas colecionáveis que a loja Beek - Geek's Stuff tem para oferecer!! São réplicas lindas e raríssimas. Produtos que não acabam mais. Trouxe aqui, alguns produtos que eu simplesmente amei, para que vocês possam dar uma olhada e conhecer melhor sobre eles!!!
Vamos ver?


Gentemm, olha o The Flash aí!!! Pronto para usar sua super velocidade. Pintado a mão a frio fundido em porcelana. É um item raro de colecionador!!!

Essa é uma réplica das naves mais famosas; a The Bird of Prey, é uma das naves Klingon mais vistas em Star Trek.


Uma réplica em escala do USS Enterprise, perfeitamente igual a do filme. Com luzes e sons, e vem com uma base de apresentação que a nave possa mudar de posição!! Super D+!!


Agora, para tudo!!!!! O que é isto???? Uma réplica perfeita Sabre de Luz. Me fala gente, quem não gosta de Star Wars? Eu simplesmente ADORO!!! E essa é uma réplica oficial, com efeitos em luz de subida e descida, com efeitos sonoros idênticos aos quatro sabres de luz.
BABEM!!!!

ESPETACULAR esses produtos!!! Um prato cheio para você colecionador.
Então, não fiquem aí parados e visitem a loja: www.beek.com.br. E conheçam muitos outros produtos colecionáveis. Quem sabe, aquele um que estava faltando na sua coleção pode estar lá!
Confira!!!!
Beijos e até semana que vem com muito mais!!!


0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra