NOVIDADES MEGAPAN

Meninas,
Volto aqui com mais novidades da MEGAPAN, nossa super parceira, por aqui. Claro que o site sempre está bombando de coisas novas, que vamos mostrando semanalmente. Hoje mostro a vocês três produtos que amei conhecer no site: Uma forma de silicone ( gente, eu tenho uma e sei que nada melhor... Muto prático!), um kit de silicone estrela para cupcake ( adoro!) e uma forma teflonada, que não conhecia. vejam:


Linda, não é? Achei um amoooooooooooooooor. Agora, vejam as forminhas de silicone para cupcake em forma de estrela? Gente, muito link e você paga pelo kit.


Eu vi essa forma de pudim teflonada que, como disse, não conhecia. Aliás, o que tenho conhecido com este site, não é brincadeira não... Então, esta forma achei incrível. Além de linda, evita que grude no fundo, por conta do teflon. Amei, vejam:
E tem mais pessoal, já para adiantar a vocês: No dia 26.04 o frete sai de graça, para todo o Brasil!


Por isso, convido vocês a conhecerem as novidades por lá.O preço é realmente imbatível e isso, não é rasgação de seda para empresa, hahahahaha. Se vocês gostaram de algum destes produtos mencionados, basta clicar na imagem que ela as levará ao produto. Não deixem de conferir! fica aqui a dica!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra