KIT EMAGRECEDOR, OPHICINA DE SAÚDE, EU TESTEI!

Olá meus amores!
Venho eu aqui neste lindo domingo, fazer a resenha deste kit emagrecedor, que recebi a duas semanas atrás da OPHICINA DE SAÚDE, o mesmo que está sendo sorteado no doce cabanna AQUI.

Acho eu que resenha, deve ser muito honesta e detalhada. Sim, por que vejo algumas pessoas que apenas postam foto do que recebem.  Claro que não são todas, mas passa uma impressão, ao menos para mim, que o importante é só ganhar e não testar efetivamente, e dar uma opinião sincera com os leitores do blog. Afinal, qual o intuito da resenha? Conhecer algo que se possa indicar, e dar o parecer da experiência que você teve, boa ou rui. Isso não quer dizer que, sendo ruim, não servirá a outra pessoa. Mas sendo bem realista, pode fazer com que pessoas que estão interessadas, conheçam de forma indireta.
Sendo assim, Não postei de cara quando recebi. Queri a testar por pelo menos duas semanas, e foi o que eu fiz.

O kit é comporto por um shake, uma caixa de chá misto e o frasco de comprimidos.


O shake que recebi foi o de baunilha, que ao sentir o cheiro, parecia o hidratante da VS, hahahaha. Idêntico o cheiro. Ao adicionar leite desnatado, ele fica como a imagem abaixo. Bom, o gosto não é lá essas coisas. No primeiro dia achei o cheiro melhor que o gosto, rs. Depois acostumei. Não é ruim, mas não é como um café com leite, hahahaha. Acontece que você fica com a sensação de quem comeu muito. Isso sim achei sensacional! Pensando nisso....bom, ficou maravilhoso, rsrsrs. Ele serve para substituir uma refeição. Sendo assim, cancelei a janta e coloquei ele no lugar.




O que diz o site:
Shake Biodream
Delicioso shake ricos em vitaminas e fibras em quatro sabores: baunilha, chocolate, capuccino, morango.



O chá, faço um litro e vou tomando ao longo do dia. Olha, confesso que já tomei muitos chás desta natureza. Tinha uma fase de minha vida que me tornei viciada em chá verde com limão ( passou já esta fase), hahahah. Depois peguei um pouco de pavor. Aí vi que um dos componentes era carqueja. Meninas, já tomaram chá de carqueja? É a TREVA. Amargo no último nível do amargo, rs. Fiquei com medo. Mas meninas...nada! Por ter um misto de chás, ficou bem agradável. Eu sempre acrescento umas gotas de limão e gelo.Vai que vai. Olha, ele é bem diurético e um pouco laxante, viu?

O que diz o site sobre o produto:


Chá BioDream
É um composto de ervas – carqueja, chá verde, camomila, hortelã, hibisco, jasmim e capim-limão – que reúne propriedades nutritivas e diuréticas, auxiliando na digestão. Seus nutrientes possuem propriedades anti oxidantes




Bom, o que dizer dos comprimidos? Eles ajudam no bom funcionamento do intestino também. Não tem como descrever ele, pois faz parte do conjunto.

O que diz o site:

Biodream em cápsulas
Contém na sua composição quantidades balanceadas de spirulina, psyllium, berinjela e ágar-ágar. Cada um desempenha funções importantes no organismo. As fibras auxiliam no bom funcionamento dos intestinos e as algas possuem proteínas de valor elevado


RESULTADOS EM 15 DIAS DE TESTE:

Meninas: Perdi 3.750 gramas até agora, o que é um super mega resultado. Sem fome, sem desespero e me sentindo muito bem. Imaginem em um mês? Por isso falo com propriedade que sim, FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAAAA.  A empresa recebe nosso carimbo!

E se você quiser adquirir o kit, ele custa apenas RS 50,00. Quanto você pagaria por ter cada kilo a mais perdido? Pois garanto que este funciona. Para comprar, basta clicar na imagem e obter mais informações no site.

Agradecemos o carinho da empresa e jajá tem mais. Lembramos a vocês que tudo que precisa, para uma vida saudável e excelente forma física, vocês encontram por lá: http://www.ophicinadesaude.com.br vale a pena a visita!

Beijos

 

3 comentários:

  1. nossa que tuo esse kit hein, adorei precisando perder uns quilinhos tbm.
    otima resenha
    bjim
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então é o que tanto procuramos rsrs.. Mas um kit rende quantos dias?

    ResponderExcluir

  3. Adorei a dica, e a transparencia na resenha
    ja vou la conhecer mais sobre os produtos
    o preço bem amigooo
    bjokas

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra