RESULTADO DOCE CABANNA+ CEGONHA FELIZ



Nossa gentein...quanto atraso tivemos, heheheheh. Mas estamos aqui com mais um resultado, agora desta coisa mais linda.Uma pelúcia lindaaaaaaaaaaaaaaaa Vejam:




Neste sorteio, tivemos  491 inscritos, das mais diferentes partes do Brasil. Valeu a todos que participaram. Quem será o vencedor?????

 Sem demora, pois já atrasamos demais ( hahahahaha), o sorteado (a), foi de número...
.
.
.
.

Que corresponde a...
.
.
.
.
.
.

Parabéns teresa Granate de São João da boa vista!!!!!! Que legaaaaaaaaaaal. Olha, vamos esperar uma fotinha depois, viu? Espero que faça a alegria em sua casa.
Agradecemos mais uma vez a CEGONHA FELIZ, esta super parceira, pelo carinho! A todos que participaram...nada de desistir! Muita coisa ainda por aqui! 

beijo beijo
.

3 comentários:

  1. Ganheiiiiiii!!!!!!! Ai com certeza vai ter muita alegria aqui em casa, porque a filhota vai amar!!!!!!!! Obrigada!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tereza,sortuda,mora do lado da minha cidade(sou de Espírito Santo do Pinha)beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Marta! Estamos pertinho hein!!! Conheço bastante Pinhal! Beijos!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra