NOVA PARCERIA DOCE CABANNA; JACKIE LINGERIE

Neste dia maravilhoso, chegamos com esta novidade incrível. Uma parceria nova que amaaaaaaaamos: LINGERIE. Que tal???

Eu conheci a empresa e fui atrás, por que achei as peças incríveis. Agora, apresento um pouco da história da Jackie Lingerie:

Tendo sua sede em Nova Friburgo, o maior pólo de moda íntima do país, a Jackie lingerie é sinônimo de atitude no mercado há mais de 15 anos. Hoje, presente em todo território nacional e exportando para os Estados Unidos e todo continente europeu.
A Jackie Lingerie cria suas coleções com base em muitas pesquisas e com uma produção que segue um rígido controle de qualidade internacional. Com a preocupação constante em oferecer modelos exclusivos que proporcionem conforto, beleza e elegância. A Jackie é a marca escolhida pela Carol Nakamura.

E olha que lindo o making off feito pela empresa. Assisti e ameeeeeeeeei de paixão:


Selecionei algumas imagens que mostro para vocês:

ESPARTILHOS LINDÍSSIMOS PARA OCASIÕES ESPECIAIS...


EM RENDAS...


DETALHES EM STRASS, QUE DEIXAM A PEÇA DELICADA E MUITO FINA...


LINHA EMANA, LINGERIES D COMPRESSÃO QUE REDUZ MEDIDAS.


E CLARO, AS BÁSICAS:


A empresa conta com a loja virtual, com conjuntos incríveis e com preços realmente espetaculares. Digo isso por que as vezes, é difícil achar lingeries lindas e de qualidade por um preço bom. O endereço da loja é http://www.jackielingerie.com.br/loja/ e você pode visitar e comprovar o que estou dizendo.

Os endereços da empresa;

Fábrica - Loja 01
Av Manoel Carneiro de Menezes, 286 Ponte da Saudade - Nova Friburgo - RJ CEP:28.615-060
+55(22)25264356 / 25264418

Loja 02
Rua Vereador José Martins da Costa 188/01 Ponte da Saudade CEP:28.615-055
+55(22)25231408

Eu amei conhecer e ser uma nova parceira. Em breve, um sorteio por aqui. Por isso, não deixem de acompanhar.  Bora conhecer o site? http://www.jackielingerie.com.br/. Vale a pena investir em você. Uma lingerie faz com que sua auto estima bata nas alturas. Te dá segurança e te valoriza, em sua totalidade. E você merece, ou não?

Beijo grande meninas!



1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra