SUPLEMENTOS DE EFEITOS PARA HOMENS NA VICOFARMA


 Hoje em dia, a dedicação a boa forma é muito necessária. Mais do que a vaidade, falamos de saúde.  Mas é claro que a busca por um corpo escultural é uma realidade para a maioria das pessoas que malham. Os homens então... tem se dedicado cada vez mais. Foi então que as empresas investiram muito em suplementos para que a pessoa possa obter mais resultados. Tudo com saúde e legalidade, para que o sonho não vire pesadelo. Ao visitar a vicofarma ( ACASSIA DE AMERICANA), encontrei suplementos essenciais para o bom desenvolvimento com um preço maravilhoso. este post trato de produtos masculinos, para que as mulheres daqui possam indicar a seus amores e para os homens, para que conheçam um site de confiança para a compra dos mesmos pela internet. Separei alguns: 


ÁCIDO D-ASPÁRTICO (DAA) 1000mg (30 doses)

Indicações

• Restaura os níveis de testosterona;
• Trata a fadiga crônica;
• Trata a oligoespermia ou distúrbios de motilidade dos espermatozoides;
• Aumenta as defesas do organismo, através do aumento da diferenciação celular.


BCAA (30 doses)


O BCAA é um aminoácido de cadeia ramificada formado por três nutrientes essenciais: Leucina, Isoleucina e Valina, encontrado principalmente em alimentos de origem animal.

BCAA é a abreviação de “Branch Chain Amino Acids” que significa “aminoácidos de cadeia ramificada”. Eles estão entre os suplementos mais importantes para qualquer programa nutricional esportivo.

Os BCAA’s constituem até 35% da massa muscular corporal e são indispensáveis para a manutenção e o crescimento dos músculos. Além de construir células e reparar tecidos, eles formam anticorpos, fazem parte do sistema hormonal e enzimático, formam RNA e DNA e ainda transportam oxigênio pelo corpo.


GLUTAMINA 100g

A glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular, além de atuar como nutriente (energético) para as células imunológicas. Este efeito pode estar associado à sua capacidade de captar água para o meio intracelular, o que estimula assim a síntese protéica.

Nos esportes como musculação, fisiculturismo, natação, ciclismo, atletismo e outros mais, durante períodos de treino intenso, os níveis de L-Glutamina tendem a diminuir, aumentando a probabilidade de ocorrência de lesões musculares e enfraquecimento da imunidade.

Uma solução para melhorar o desempenho desses esportistas que realizam treinamento físico pesado é a suplementação alimentar de L-Glutamina, que traz os benefícios de diminuir as chances de lesões nos músculos e serve também para reduzir a probabilidade de diminuição de leucócitos (glóbulos brancos) no sistema imunológico, o que poderia favorecer infecções.

São de primeira linha, com resultados visíveis. Além disso, site é de extrema confiança e qualidade no atendimento. Por isso, não poderia deixar de indicar. Tem muito mais por lá, que postarei ao longo da semana. Mas, que tal uma visita? http://www.acaciadeamericana.com.br



Tenho certeza que irão amar!
beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra