BEAUTY COLOR - RESENHA

Olá queridas!!!!
Estou aqui para mostrar para vocês o esmalte que ganhei da Beauty Color.
Os esmaltes Beauty Color são realmente incríveis. E para quem ainda não usou, indico e muito que experimentem, tenho certeza que não vão se arrepender.
O que ganhei  foi a cor Madri, da linha VERNIZ. E para quem gosta de vermelho esse aqui arrasou!!!
Vejam como ficou perfeito!!


Passei duas camadas para dar um acabamento perfeito, pois só com uma não cobre tudo! Assim ficou lindo. O brilho que tem é impressionante, deixa a cor ainda mais linda e vibrante.
 Eu me apaixonei, pois é uma cor que adoro e não tive problema nenhum em passar, já que a maioria dos esmaltes vermelhos mancham.


A cor e o resultado estão aprovadíssimos. Como já disse, para você que gosta dessa cor agora já tem certeza do que comprar!!

Só que antes de acabar, preciso mostrar duas imagens para fechar com chave de ouro! 


Essa é a minha unha depois de 10 dias feita com o esmalte!!! Eu fiquei impressionada com a duração do produto. 
Se olharem bem, vão ver que o que estragou foi imperceptível nas pontinhas e também perto da cutícula, que são características do crescimento da unha; o que prova que se a unha não tivesse crescido o esmalte estaria da mesma forma!!


SUPER, HIPER, MEGA APROVADO!!!!
EXPERIMENTEM!!!
Corram agora para conhecer toda a coleção e também outras que são maravilhosas, acessem: www.beautycolor.com.
Beijokas e até a próxima com mais produtos Beauty Color!!!!




1 comentários:

  1. adoro os esmaltes da Beauty.
    Veio com uma coleção linda né, e essa cor é uma delas. (: adorei! +++

    Passa lá no blog. tem post novo :D

    Beijooos querida!

    http://inventadoserecriados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra