NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: MODERM!!!

Olááá meninaaaaaaaaaaaaas!!!! Tudo bem?
Estou aqui nesse início de semana para apresentar à vocês a mais nova parceria Doce Cabanna:


A Moderm é uma nova marca nacional de dermocosméticos, que aposta em itens práticos e de alta qualidade e eficácia e ótimos preços. Moderm quer dizer: Moderno + Derme, e foi criada para atender as necessidades que o mercado não oferecia. Possui profissionais de vasta experiência em multinacionais do segmento de dermocosméticos que se uniram para desenvolver produtos com ingredientes consagrados, tecnologia e qualidade de marcas renomadas, porém a preços mais acessíveis e com uma linguagem prática e moderna!!!
A Moderm trabalha com uma linha completa para cada tipo de pele, que foram classificados em quatro: mista/oleosa, acneica, seca/sensível e os que podem ser usados por todos os tipos de pele. A linha para cada tipo de pele pode ser facilmente identificada através da cor que tem na embalagem, cada uma tem sua cor específica.
Vamos então conhecer um pouco mais de cada linha?

A cor verde é referente a linha de pele mista/oleosa, e possui: Gel de limpeza, protetor solar hidratante FPS 30 e  protetor solar FPS 60, e também um sabonete em barra.


Alinha de pele acneica possui a cor laranja, e vem com os seguintes produtos: Gel de limpeza, protetor solar hidratante FPS 30 e protetor solar FPS 60, e um sabonete em barra.


A cor rosa é para a pele seca/sensível, com os produtos: Gel de limpeza, protetor solar hidratante FPS 30 e protetor solar FPS 60, e também uma barra de sabonete.



E por último a cor azul, que serve para todos os tipos de pele, e possui os produtos: Hidratante corporal, protetor solar com cor de base FPS 35 nas tonalidades bege-médio e claro, sabonete antisséptico em barra, protetor solar gel aquoso, creme anti-idade e serum anti-idade.



Gentemmmmmmm, bom d+!!!
 Ahhhhh, e tem mais! A Moderm não tem contraindicações e é livre de parabenos. Por isso não fiquem paradas e corram para o site conhecer toda a linha, e aproveite para fazer o teste e descobrir qual seu tipo de pele, para ter certeza de quais produtos usar e te resultados perfeitos!!!
Beijokas e até a próxima!!!




2 comentários:

  1. Já tinha visto antes,mas como moro em cidade pequena nem sinal por aki,uma penaaaaa!!!


    Abraçossss

    www.reideas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria,bjs.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra