MAIS SCRAPBOOK PARA VOCÊS NA SARAH AQUINO!!

Olá lindinhas!!!!
Venho mais uma vez falar do trabalho de SARAH AQUINO.

Para você, que está namorando e noivando ou que de repente, tem uma amiga, filha, sobrinha e quer dar aquela lembrança personalizada.

Vejam a Agenda da Noiva, que coisa mais fofa!!!
Quem passou por todo processo sabe muito bem como "querer tudo certinho".... dá trabalho e se não estiver anotadinho nos mínimos detalhes. Certamente na hora "H" você vai se  lembrar que esqueceu  de algo. Não é verdade?!
 Claro!!! Somos mulheres e queremos controlar tudo! hehehe  
Então por que não ter uma agenda para anotar tudo?
 Ler, rir e lembrar dos momentos tensos e também emocionantes...
Que valem muitoooo a pena!!! Toda noiva tem histórias para contar!!


e vem com divisórias.... não é um show!!!


Outro mimo indispensável é o Diário da Noiva .  Falem a verdade...voc6e registra tudo, para depois contar aos filhos..relembrar é viver!
Se eu tivesse um deste com certeza não ficaria zangada com  o marido, pois ele tevve O DOM de perder caixa com todas as cartinhas que escrevia. "Todo santo dia" estava eu lá no correio enviando uma carta simples kkkkkk.... Eu tenho a minha até hoje!!!! (desabafei!!)
Mas com certeza se eu tivesse um diário,  as cartas que eu lhe enviei pegaria de volta após ler,
e colaria tudinho em um mimo deste!!!


A capa do Diário vem com rendas, tecidos, bordados. detalhes que fazem deste diário, único!


E o interior então?! Tudo para contar as histórias desde paquera, namoro e noivado que são inesquecíveis!!

POis bem! Não esperem seus noivinhos lindos perderem as lembrancinhas, os recadinhos os beijinhos no papel, as fotos engraçadas e românticas!!!  Hehehe


Tem muitas outras fofurices como estes convites de chá de panela e caixas de colocar doces em formato de noivinhos.

Noivinhas, madrinhas, mamães, titias e amigas, convido vocês para visitarem hoje mesmo a loja da Sarah Aquino e encomendem estas e outras coisinhas lindas, delicadas!!!


Semana que vem tem mais!
Bjim





2 comentários:

  1. Que graça! Não posso nem ver essas coisas que me dá vontade de casar hahaha

    Vem visitar meu blog, estou com um desafio de bases super legal e também com um sorteio rolando!

    Blog Minha Bela Dama

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que se ganho um desses boto de enfeite na casa. Cada coisa linda! Adorei principalmente os vestidinhos!!!! que capricho!

    Bom fds
    =^.^=

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra